Escola de Dança e Artes em BH

 

Pessoal…..

Esta é a escola dos nossos amados Andre e Adriana aqui em Belo Horizonte. Se você está buscando se aperfeiçoar aqui é o seu lugar !!!!

Um abraço!

11 respostas para Escola de Dança e Artes em BH

  1. Oi mana linda!!!
    Estou sempre visitando esse espaço tão abençoado, mas dessa vez gostaria muito que vc me respondesse… poxa… tenho uma idéia… sei que aí em BH tem o C.T.M.D.T. mas pra mim que sou casada, fica meio complicado pois como ficarei longe do maridão?! Se tivesse dindin pra vir todo fim de semana pra casa até daria mas esse não é o caso rsrsrsrs… então pensando cá com meus botões… vc podia ver a possibilidade de fazer uns cursos de férias (tipo 1 mês) pra ministrar por aqui pelo Rio de Janeiro! Tenho certeza de que assim como eu, muitos iriam amar a idéia… sei que é meio complicado mas quem sabe?!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
    Me responde por favor!!!
    thaty31nog@hotmail.com

  2. Naiara disse:

    Eu acompanho o trabalho do Diante do Trono e sempre leio alguma coisa aqui e ali sobre vocês do Mudança… que Deus abençõe sempre esse Ministério ;)

  3. Mel disse:

    Poxa… tá faltando uma dessa em Bsb… =/ JESUS ABENÇOE E PROSPERE MT.

  4. Jane Tenório disse:

    Shalom!! Gostaria de saber se haverá seminário internacional este ano. Não consegui acessar o site belcoimbra… Por favor gostaria de manter contato, pois estamos amadurecendo como ministério de louvor e adoração com danças. Desde já agradeço sua atenção. Abraço.

  5. Laura disse:

    Poxa vida… se pudesse visitava…Bjo

  6. natalia disse:

    eu preciso saber como me informo sobre essa escola de dança em bh e se existe a possibilidade de alguem ir pra la fazer curso e como entro em contato….estou precisando com urgencia dessa rsposta…bjs

    • Dhamarys Palaroni disse:

      Ola…
      Sou de Santos… Faço parte do ministério de dança da minha igreja aqui…
      e queria saber sobre essa escola de dança…Pois enho o interesse em passar um tempo ai pra me espealizar>>>
      Aguardo resposta… Quanto mais rapido melhor..srsr
      Que Deus abençoe cada dia mais o seu ministério que é maravilhoso, o trabalho que vocês fazem !!!

    • Layssa disse:

      Olá Natalia, a ARCA é uma escola de artes e temos aulas de canto, teatro, várias modalidades de dança como ballet clássico, contemporâneo, dança livre, ritmo baiano, jazz, hip hop. Tudo isso com o objetivo de capacitação ministerial e abençoar vidas. A escola localiza-se a Av. Francisco Negrão de Lima, nº 997 – Enseada das Garças em BH. Para maiores informações entre em contato conosco pelo tel (31)3568-7778 ou pelo site http://www.arcaciadasartes.com.br

      Deus te abençõe!

      Layssa (Cia. Arca)

  7. Ana Paula Moura disse:

    Oi Iara
    q Benção o congresso de 2009, pois é, tô esperando o Cd Monte, as músicas ministraram muito a minha vida nos dias q passei no congresso.
    Você tem idéia quando sai o CD p comprar?
    um super abraço, q Deus continue abençõando vcs
    e-mail resposta: apmoliveira@hotmail.com

  8. declararei disse:

    Iara,

    Sempre passamos por aqui para sermos abençoados por suas palavras. Temos sentido falta dos seus post, sempre tão abençoadores. Que este Rio de águas vivas que fluem do seu interior continue fluindo aqui no BLOG também. A unção de Deus sobre sua vida através da palavra é algo que traz muito impacto para nossas vidas.

    Amamos você e o Henrique, a admiração é grande.

    Abraço

    Declararei
    Fábio e Renata

  9. Thais Mayana Gurgel disse:

    ola, sou de BH.. vcs dão aula de quais tipos de dança? ballet? jazz?? estou atras de aperfeiçoar. faço parte de um ministerio de dança em BH. obrigada. Thais

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

