Alongamento do Céu

 

Mais uma vez o Espírito Santo de Deus nos surpreendeu. Começamos fazendo um alongamento de dois a dois e depois em grupo e fomos ministrados sobre a importância da unidade. Fizemos suportes, trabalhos de contra-peso e todos: Mudança e congressistas experimentamos a alegria de compartilhar movimentos de alongamento em unidade com nossos irmãos. Acabou virando uma oficina de alongamento que não estava no roteiro inicial do congresso. Mais uma vez vimos que quando estamos a disposição do mover Deus ele sempre faz melhor do que pensávamos e nos surpreende.

Em seguida o André e a Adriana ministraram sobre a importância da Unção e da Técnica que devem ser ferramentas que devem andar juntas. Fomos levados a pensar qual a nossa motivação, o que nos faz buscar a técnica, se queremos aprimorar nossos movimentos para que os outros nos vejam e se admirem ou nos escondemos atrás da unção para não buscarmos nos aprimorar e dar e melhor para Deus. Foi uma manha de confronto e confissão de pecados. As pastoras Vera e Vasti com sua equipe nos conduziram a confissão de pecados e a pedirmos perdão pelas motivações erradas. Uma nuvem de quebrantamento e cura invadiu o salão. Vidas foram curadas e estamos todos sedentos e ansiosos por saber o que mais o Senhor tem reservado para nós nas próximas ministrações. Continue ligado no nosso blog para que você também possa ser abençoado aí na sua casa.

6 respostas para Alongamento do Céu

  1. libelulas disse:

    Graça e paz Iara, vc pode não nos conhecer, más somos um ministério de adoração da Aliança Cristã e Missionária Ebenezer do Gama(DF).Esse alongamento do Céu é divíno, hoje no encontro do ministério tivemos um desse tipo, e olha que a sua mensagem foi colocada hoje,depois que cheguei do ensaio e vi, foi como umaconfirmação do que fisemos lá na Igreja a manhã inteira,e isso deixa bem claro que Deus está preparando seus adoradores, que é importante sim ter técnicas más não adianta se não tiver unção.Estamos sempre aprendendo com vc , suas irmãs e principalmente sua mãe, que Deus abençoe todas vcs e o mudança tbm fiquem com Deus. Ah o nome do nosso ministério é – Libélulas-.

  2. Manuella Muniz disse:

    Concerteza estarei todos os dias aki, plugada na net, pois ñ pude ir devidos a coisas do dia a dia, mas sei q nesses dias serão dias d muitas benção para todos q estão participando………………………………..

    abração

  3. Susan Soares disse:

    Glória a Deus… eu estav orando por esse seminário
    não pude ir… mas sei que grandes coisas fez o Senhor naquele lugar!
    bjokas da suh!

  4. renata de joao monlevade disse:

    Olá paz que benção esse alongamento a unidade é uma das coisas essenciais na vida de uma igreja. e em respeito de técnica e unção temos é que dar o nosso melhor p/ Deus.

  5. Michelle Velasque disse:

    Paz do Senhor, sou da Igreja Batista Aguá Viva de Santo André (SP); fui ao Seminá rio de Dança foi maravilhoso a minha vida foi transformada e hoje sou uma nova mulher tanto na minha vida pessoal tanto na minha vida espiritual. Foi maravilhoso hoje enxergo o Ministério de Dança de uma forma diferente

  6. Cheyna disse:

    Mesmo de longe posso sentir um pedacinho do mover de Deus no seminário!!!
    Benção demais! O que eu acho mais lindo no Mudança é que vocês não guardam as bençãos. não retém o que Deus tem dado, mas tem compartilhado tudo o que Deus tem mostrado, agido e cumprido! E uma coisa é certa: quanto mais vocês compartilham, mas Deus lhes concede!

    Agradeço a Deus pela humildade e pelo cuidado que vocês tem demonstrado a nós, dançarinos guerreiros do Senhor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: