Projeto Kobiana

                Bom pessoal, como falamos este é o projeto em Guine-Bissau que conhecemos em nossa viagem para Fortaleza com o Diante do Trono. Para vocês que não leram este post, durante esta viagem, nos encontramos com a Missionária Lucimar que com outros irmãos estão doando suas vidas em prol da salvação do povo de Guine-Bissau. Nossa idéia é ajudarmos esta missão com a compra de uma máquina de fazer tijolos e um gerador que irão gerar emprego para a comunidade local. Estaremos então divulgando nos próximos dias como você poderá ajudar.  Enquanto isso conheça este trabalho e se emocione! Contamos com suas orações a favor desta obra missionária.

6 respostas para Projeto Kobiana

  1. Kamilla Ferreira disse:

    Olá Iara!

    É um prazer enorme estar comentando em seu blog! É a primeira vez que visito, vc tem palavaras mto edificantes e abençoadoras. É posssível ver Deus em tudo que vc escreve, que benção!
    Poste alguma coisa sobre a viagem a Caruau que vc fez com o DT.

    Beijão,
    de sua irmã em Cristo: Kamilla ,Volta Grande MG

  2. stefany bsb disse:

    oi Iara
    pode contar comigo com oraçoes e no que mas for preciso
    que Deus continue a te abençoar…
    ah acho que vamos nos encontrar em mais um seminario de dança…no rhema…

    abraços saudades

  3. stefany bsb disse:

    oi Iara
    pode contar comigo com oraçoes e no que mas for preciso
    que Deus continue a te abençoar…

    abraços saudades

  4. Renata(João Monlevade) disse:

    Bom Iara que benção o melhor que temos que fazer é isso mesmo, projetos missionários ou até mesmo projetos p/ ganharmos vidas em nossa própria cidade é algo de sobrenatural é isso traz vida ao nosso corpo. Pode contar comigo e no que eu puder fazer para mover João Monlevade nisso vou fazer em nome de Jesus.
    Deus te abençoe! Amo vc e sua família feliz ano novo

  5. Edileide disse:

    Eu quero ter amor pelas vidas, assim como elas e ser usada por Deus tremendamente.vou fazer isso usando o talento que o Senhor me deu,dançando.GLORIAS AO DEUS TODO PODEROSO AMÉ.

  6. matheus disse:

    Eu quero ter amor pelas vidas, assim como elas e ser usada por Deus tremendamente.vou fazer isso usando o talento que o Senhor me deu,dançando.GLORIAS AO DEUS TODO PODEROSO AMÉ.Eu quero ter amor pelas vidas, assim como elas e ser usada por Deus tremendamente.vou fazer isso usando o talento que o Senhor me deu,dançando.GLORIAS AO DEUS TODO PODEROSO AMÉ.Eu quero ter amor pelas vidas, assim como elas e ser usada por Deus tremendamente.vou fazer isso usando o talento que o Senhor me deu,dançando.GLORIAS AO DEUS TODO PODEROSO AMÉ.

Deixe uma resposta

