Caruaru DT 2008_Iara e Iana Coimbra

7 respostas para Caruaru DT 2008_Iara e Iana Coimbra

  1. Oiee Iara..
    muito linda a sua ministração!
    deve ter sido uma benção la em Caruaru.
    Q o Sr possa te usar a cada dia mais.

    Deus abençoe!!

    bjus.🙂 🙂

  2. Natália Mariano Aguiar Rego disse:

    Graça e PAz IAra!

    Fiquei maravilhada com aunção que este vídeo transmitiu…fui impactada pelas imagens e palavras…Glória a Deus…pois Deus tem levantado de fato pessoas ungidas para levar seu amor por onde ele enviar!
    MAs eu queria falar outras coisinhas tb:
    1- A música que tocou no final do vídeo é linda…quem é que canta?
    2- Sou do Rio de Janeiro e sou líder de um ministério de dança. Tenho muitas dúvidas e projetos que gostaria de compartilhar com alguém da área…porém não tenho alguém aki que possa fazer contado…gostariad esaber se posso ficar em contato com vc?

    Alguns dos projetos é a abertura de uma Faculdade de dança com ênfase cristã (livre) aki no rio de janeiro…depois queria compartilhar mais….é um projeto de Deus para tantos ministérios aki carentes de estudos nessa área e técnica. Meu pai é pastor o reitor da FATEF – FACULDADE DE TEOLOGIA E FILOSOFIA que tem crescido muito pelo brasil tendo vários pólos espalhados…e será em conjunto com essa faculdade que iniciaremos esse projeto…
    bem, falei de mais já…Que Deus te abençoe…e um grande abraço.
    Att,
    NAtália

  3. jefferson disse:

    foi maravilhoso toda honra toda glória seja dada a DEUS !

  4. Flávia disse:

    Quanta unção! Verdadeiramente o Rio de Deus flui naquele lugar… chuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! (como diria o Pr. Antonio Cirilo, chuuuuu!!! rsrsrsrsr

    Deus abençoe!!!

  5. Ana Paula disse:

    Verdadeiramente Deus usou sua vida naquela noite! Fiquei muito feliz ao ver q tinha sido vc que viera ministrar naquele dia em caruaru. Sempre lhe observo nos DVDs do DT e sempre gostei dos eu despreendimento,mas neste dia em especial, foi tremendo! A sensibilidade da Ana em perceber que naquele momento o Espírito Santo estava a usando comaquele simples tecido foi algo de Deus! Louvo a Deus pela vida de todos vcs! Fique na paz! E continue sendo usada e ousada no Senhor!

  6. milena soares de souza disse:

    bem essa menina ela é a minha
    preferida do diate do trono eu amo
    quando ela esta dançando por que quando
    ela dança ,ela dança com prazer para Deus
    e tambem dança muito bem …

  7. fernanda duarte disse:

    bem a iara é uma das meninas que eu mas gosto.
    Nossa vode danca muito bem admiro bastande voce eu acho voce bastande expressiva continua assim beijo.

Deixe uma resposta

