projeto “Mergulho na Intimidade do Pai”

Esse Projeto foi realizado no Estudio Som & Arte, parceria e amizade com o Pr Jonas Goes e Henrique Soares. Espero que desfrutem dele e possa estar sendo abençoados…


Queremos lhe apresentar o projeto “Mergulho na Intimidade do Pai”

O Mergulho é para você “descansar” no amor de Deus em lugar de se “esforçar” em oração. É o primeiro de Cd em portugues no estilo de Soaking Worship. Este projeto é liderado pelo Pr. Jonas Goes Jr (Ministerio Tornado de Fogo) e pelo Pr. Gilberto (International Ministry Intimacy With The Father), desejando que a realidade desta mensagem a respeito do amor do Pai, que resgata e ressalta a paternidade de Deus, seja experimentada e proclamada pelos quatro cantos do mundo. Para tanto, convidamos você para que juntos, multipliquemos nossos frutos na obra do Pai. Por que, quanto maior a nossa união, mais rápido será a nossa conquista. Que a bênção de Deus Pai seja sobre sua família e Igreja.

Esta  gravação teve as Participações de: Maximiliano Moraes, Kesia Soares, Pipe Munhoz e Matheus Ortega.

O que a Bíblia tem a dizer sobre Soaking?

Salmos 23:1-3

“O SENHOR é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome”.

Salmos 131:2

”De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança.”

Salmos 4:4

“Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se reflitam nisso, e aquietem-se. Pausa”.

Salmos 37:7

“Descanse no SENHOR e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.”.

Mateus 11:28-30

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

Hebreus 4:9-11

“Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus, também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas. Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso, para que ninguém venha a cair, seguindo aquele exemplo de desobediência”.

Isaias 40:29-31

“Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no SENHOR renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

Salmos 27:14

“Espere no SENHOR. Seja forte! Coragem! Espere no SENHOR”.

Provérbios 1:33

“mas quem me ouvir viverá em segurança e estará tranqüilo, sem temer nenhum mal”.

Lucas 10:39

“Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo a sua palavra”.

Oseías 2:14

“Portanto, agora vou atraí-la; vou levá-la para o deserto e falar-lhe com carinho”.

Soaking – Imersão na presença de Deus

O Cd Mergulho foi feito para você passar um tempo com Deus. Gostando de estar com Ele e na presença dele. Há uma necessidade profunda na humanidade em estar perto de Deus. Nós fomos criados por Deus para conhecê-lo e sejamos conhecidos por Ele. Enquanto fundamos nossa base na Bíblia, nossas experiências com Deus darão vida a tudo em nós. A Bíblia é um livro de experiências de homens e mulheres de Deus ao longo da história, cujas vidas foram mudadas num encontro divino. Sua vida será mudada quando você encontrá-lo. O Mergulho pode mudar sua vida. O objetivo deste material é facilitar a prática da oração no estilo de “Soaking” ou “Mergulho”. O Mergulho é para você descansar no amor de Deus em lugar de se “esforçar” em oração. Quando você mergulhar na presença de Deus você irá se conectar com o Espírito Santo (Nossa realidade muda quando somos tocados por Deus), freqüentemente a resposta deste toque as pessoas caem ou desejam se deitarem no chão simplesmente. Descansam esperançosamente na presença de Deus, enquanto o Espírito Santo paira sobre as pessoas revelando mais do amor de Deus. Deus também usa às vezes esta forma para renovar e consertar áreas da vida de uma pessoa.

Uma analogia comumente usada é o conceito de uma esponja que é mergulhada em água. Pense numa esponja e como ela é quando está completamente seca. Imagine esta esponja sendo encharcada e completamente imergida em uma tigela de água. Este é o conceito de Soaking, estar cheio e transbordante com a presença de Deus pai.

Não há nenhuma fórmula para o Soaking, mas há algumas diretrizes importantes. Você deve ter certeza que está num ambiente relaxado, um lugar onde você não será distraído ou será interrompido.

Relaxe – Fique num lugar confortável.

Foco – Coloque um pouco de música de adoração no estilo de Soaking, talvez leia uma ou duas passagens de Bíblia para lhe ajudar a focalizar-se em Deus.

Receba – Espera na presença de Deus e tenha expectativa em recebê-lo.

Para relaxar completamente, uma idéia boa é colocar seu corpo em uma posição confortável, se sentando, deitando etc… Você pode usar até mesmo um cobertor e se deitar em um travesseiro se for mais confortável. Embora você não tenha que deitar, muitas pessoas preferem fazer isto para o Soaking.

Para focalizar em Deus, você pode levar alguns momentos para confessar seus pecados e Lhe agradecer pelo que Ele fez por você. Adoração é um grande modo para começar.

Por que eu Preciso de Soaking?

No princípio Deus criou o mundo, e Ele criou as pessoas para se manterem perto. O plano original era que nós viveríamos instruídos pessoalmente por Deus, da mesma forma que o Adão e Eva conheceram a Deus no Jardim de Eden, há uma necessidade profunda dentro de nós em estar perto do Pai.

Onde eu posso Mergulhar?

“Mergulho – Ser cheio da presença de Deus” é algo que você pode fazer realmente em qualquer lugar, na igreja, no trabalho, na escola ou em sua própria casa. Somente você, com seu cônjuge e as crianças, ou você pode convidar vários amigos a se unir.

Alguns pastores se encontram regularmente para o “Soaking”. As pessoas entram quietamente, deitam no chão e passam um tempo revitalizando tranqüilo com Deus. As vidas de muitas pessoas foram mudadas pelos tempos de imersão. Há muitos grupos que se encontram para praticarem juntos ao longo do mundo regularmente. Alguns se reúnem em grupos, outros são convidados a se reunirem mais informalmente. De qualquer modo estas reuniões podem acontecer em igrejas, casas, escolas etc… com a meta comum de desfrutar e procurar a Presença de Deus.

Seminário Internacional Intimidade com o Pai

Hoje o Soaking é uma realidade no Brasil e em todo mundo. Através do Seminário Internacional Intimacy With The Father em parceria com o Ministerio Tornado de Fogo, esta visão está ajudando a muitos a Pregar, ensinar e demonstrar o Evangelho de Jesus Cristo com ênfase na mensagem de intimidade com Deus Pai, treinando e equipando pastores e membros de igrejas, ambos no Canadá e Brasil. Conduzindo conferências, seminários e outros períodos de treinamentos para pastores e seus membros.

Contatos:

Pr. Jonas Goes Jr

Ministério Tornado de Fogo

Rua Itapirapes, 160 – Ponte Pequena – São Paulo – Brasil – CEP 01106-050 (11) 3931-2204

goescunha@hotmail.com

www.tonadodefogo.com.br

Pr. Gilberto Lima

The International Ministry of Intimacy With The Father.

1569 Glenburnie Rd Mississauga, L5G3C9 – TORONTO – ON – CANADA, (416) 786-7708

gilbertoevangelist@hotmail.com

www.intimacywiththefather.org

Baixe nosso material gratuitamente e se possivel envie esta mensagem para mais pessoas – Downloads:

Musicas de divulgação: http://www.intimidadecomopai.com.br/cd_mergulho_divulgacao.zip

Todas as Musicas: http://www.intimidadecomopai.com.br/cd_mergulho_completo.zip

Arquivos – http://www.intimidadecomopai.com.br/cd_mergulho_files.zip

9 respostas para projeto “Mergulho na Intimidade do Pai”

  1. Tainara disse:

    Iaraa😉
    Que benção esse cd.
    Puxei todas as músicas e o cd está lindo!
    Parabéns!!
    Que o Senhor os abençoe muito mais!
    Fica no amor dAquele que nos une😀
    Paz!

  2. Maria Assunção disse:

    Amada, já tinha tido um contato antes com o Ministério Intimidade com o Pai e gostaria de agradecer por tornar conhecido de nós o soaking. Faço sempre que sinto necessidade… Costumo ouvir Ruth fazal, o nosso Cirilo… Bom demais.

    Estreei com um blog esses dias e postei uma mensagem que remete ao jardim do Édem; mais uma feliz “coincidêcia” com a sua mensagem. Dá uma espiadinha lá e se voçê permitir, gostaria de postar nas Lições do Jardim esse post seu que fala do soaking. Vai ser benção. Faz contato.

    http://mariaassuncao.wordpress.com/

    Graça sobre ti!

  3. Mamae Lucy disse:

    Oi Filhota, que Jesuscidencia hein, entao vcs estiveram envolvidos na gravacao do cd do nosso ministerio hein, nao sabia mas fiquei mto feliz, vc sabe que o pr. Gilberto eh o meu pastor aqui em Toronto neh e esse ministerio o que eu te falei qdo estivemos ai lembra. me diga o hr. que posso te ligar, preciso falar c vc.
    bjs
    sua mamae internacional rsrsrs saudades AMO VCS

  4. Leila disse:

    O que seria de nós se não fosse essa “necessidade de estar com Ele”?
    Essas músicas nos levam a uma experiência maravilhosa!
    A sensação de estar em um lugar lindo com muito verde, pássaros cantando, um rio correndo e Papai brincando conosco, correndo e rolando na grama.
    Depois a gente senta e começa olhar em uma só direção. Olhamos nos olhos um do outro.
    É uma sensação da mais pura liberdade que só tem quem já se deixou envolver pela Presença Maravilhosa e Doce do Pai!
    Shalom

  5. Jorge Campos disse:

    A paz amada!

    Fico muito feliz eu ver que essa visão que veio do coração de Deus, esta sendo disseminada em todo Brasil. A Igreja onde congrego e ministro, é aliançada com o Ministério Internacional Intimidade com o Pai e temos visto como o mergulho no coração do Pai, através do soaking, nos faz ficar “saturados” pela presença dele.
    Que o Pai honre você poderosamente
    No Amor do Pai
    Jorge Campos

  6. andréia disse:

    olá! tentei entrar nesses sites,gostaria de baixar as músicas, mas só da que a página não pode ser exibida. eu já havia entrado antes pra ouvir, porém não consigo mais…

  7. elaine disse:

    A paz Iara nossa!!!lembra da chave que foi entregue no seminário do ano passado? foi realmente profético…O Senhor honrou aqueles momentos e abriu as portas para mim..

  8. Débora disse:

    a paz
    eu ouvi algumas musicas e são realmente lindas….quero fazer o download do cd mas não consegui com estes links…
    se tiver algum outro lugar onde eu possa conseguir o cd eu agradeço…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: