Ano Novo

No início de cada novo ano sempre fazemos (ainda que mentalmente) aquela listinha especial de coisas que fizemos, coisas que não fizemos e que se depender de nós não deixaremos de fazer no novo ano que nasce, acrescida ainda de novos planos e projetos.

Fazemos um balanço de tantas coisas que vivemos e podemos dizer: “estou vivo, com certeza foi um bom ano”. Afinal, nos jornais vemos tantas desgraças e tragédias e só podemos agradecer porque fomos guardados e poupados, por pura graça, e não por merecimento.

A frase que mais me impactou neste novo ano (até aqui srsrsr) foi do meu pastor : “Deus irá mudar todos os seus planos em 2009. Meu Deus ! Que sensação mais engraçada. Desde o final de 2008 estou planejando e programando 2009 e perceber, de repente, que Deus pode mudar todos os meus planos, mas nunca os planos que Ele traçou para mim é assustador e desafiador!

Ainda que, no final de 2009, eu perceba que nem todos meus sonhos se realizaram não ficarei frustrada, pois crerei que Deus cuidou de mim e me guiou apesar da minha infinita lista de tarefas e alvos.

Então é bem mais fácil buscarmos e sonharmos os sonhos de Deus. Sabemos que esta tarefa é bem desafiadora já que parece (só parece) que Deus algumas vezes nos observa em silêncio.

A intimidade do Senhor é para os que o temem (Salmo 25:14). Em algumas versões encontramos no lugar da palavra intimidade a palavra segredo que vem de um termo hebraico que pode ser traduzido como conselho secreto, plano confidencial. Assim o plano confidencial de Deus para a humanidade e para a sua vida, os alvos do coração de Deus para você em 2009 serão dados a ti a medida que você buscar conhecê-lo durante cada dia deste novo ano.

Então que venha 2009 e tudo que Deus planejou para nós!

7 respostas para Ano Novo

  1. Oiiii Iara.
    Textinho pequenoo, mas bem abençoador.
    Gostamos muito!!
    Principalmente da frase q marcou vc nesse inicio de ano. Podemos dizer q tb nos chamou atenção, pois é claro q ela é tb pra nós.
    Bom, mas podems dizr a vc q a frase q recebems do nso Apostolo nesse inicio de ano ainda foi esta: ” 2009 é o ano de romper limites”.
    Cremos nessa palavra!

    Bom, Feliz 2009 a vc.
    Q Deus te abençoe neste novo ano, e que os planos do Senhor possam se concretizar em sua vida.

    bjussss.

    Lumanas (Luma e Luana :D)

  2. Wallan Cristhian disse:

    Amém,só posso dizer Amém a essa palavra!
    “Não desista,não pare de crer,Os Sonhos De Deus jamais vão morrer”

  3. Renata (João Monlevade) disse:

    Isso é tremendo Iara os planos e sonhos de Deus sao infinitos e muitas das vezes experimentamos esse “sobrenatural” de Deus, e tenho experimentado isso em minha vida as vezes acho que tudo saiu do controle mas lembro que saiu do controle p/ mim mas o meu “Pai” sempre está no controle.Isso pode até ser desafiador mas é encorajador para aqueles que temem a Deus. Te Amo. Deus ter abençoe.
    Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!

  4. kathlyn disse:

    Oii Iara,sempre passou por aqui e nunca comento então..
    Feliz ano novo para você e que Deus venha te abençoar grandemente!
    😉

  5. Kamilla Ferreira(Volta Grande -MG) disse:

    Olá querida!

    Muito obrigada por ter atendido meu pedido e postado sobre a viagem a Caruaru(última do ano de 2008 com o DT)

    Que Deus continue te usando nesse novo ano!! Vc é uma benção!!

    As coreografias do dvd A canção do Amor estão lindas! A da música o ‘O teu amor’ está muito poderosa!

    Um Beijãoo!😀

  6. Cybelly Castro disse:

    Graça e paz amada…

    Agradeço pelo texto abençoado… foi muito especial pra mim.
    Que Deus te abençoe ..e que os sonhos de Deus se realizem.

    Bjus

  7. Rosângela disse:

    A paz amada!
    Descobri seu blog recentemente e estou amamdo.Tenho sido edificada pelas palavras que o Senhor tem ministrado em teu coraçao e que você tem repartido conosco. Verdadeiramente Deus é Deus. Que em 2009 se cumpra a palavra de Deus em nossas vidas. Eu tenho bebido do Rio da Vida! Jesus é a fonte.
    Bjs.

Deixe uma resposta

