Conhecendo a Deus

Estamos nos preparando para o Congresso de Louvor do Diante do Trono. E mais do que nunca a palavra que Deus tem colocado no coração dos nossos líderes é uma busca de intimidade crescente com Deus, não porque iremos ministrar para centenas de pessoas na Pascoa, mas porque carecemos do amor de Deus.

 

Temos aprendido que Deus é uma pessoa e que Ele deseja se relacionar conosco, Deus espera em todas as manhas um sorriso , um bom dia , um “eu te amo”. Buscar e conhecer a Deus profundamente é mais importante do que falar dele. E é por isso que hoje gostaria de compratilhar com vocês algumas reflexões de homens como nós que buscam a face de Deus e não apenas suas mãos.

 

“ A aurora é o portão do dia e deve ser guardada com orações. Quem sai correndo da cama para os negócios e não espera para adorar é tão tolo quanto quem não se veste ou não lava o rosto ou tão insensato quanto o que se lança na batalha sem armass nem armadura. Que nos banhemos no rio refrescante da comunhão com Deus antes que a solidão e o peso da estrada comecem a oprimir-nos” ( Charles Spurgeon)

 

“ Deus é uma pessoa e, como tal, aprecia cultivar relacionamento. Deus é uma pessoa e, na profundidade de sua natureza poderosa, Ele pensa, alegra-se, sente, ama, deseja e sofre como qualquer outro. Deus é uma pessoa e pode ser conhecido em crescente intimidade à medida que preparamos o coração para tal maravilha ( A.W. Tozer).

 

O missionário A. Sydenstricker narrou o seguinte:  “Certo labrador leu a bíblia inteira, todos os anos, durante 50 anos. Tinha sete filhos. Cinco tornaram-se ministros do Evangelho, e dois foram aciãos da igreja. Faz mais de 40 anos que um dos filhos de um dos cinco ministros é missionário na China, e eu sou esse filho.” ( Orlando Boyer).

 

Estamos vivendo tempo difíceis e de provações e apenas aqueles que conhecem a Deus intimamente serão capazes de reconhecer e ouvir sua voz nos direcionando a lugares seguros em meio a tribulação.

 

5 respostas para Conhecendo a Deus

  1. ANA FLAVIA LIMA SILVA- ce disse:

    Iara…tdo bem querida?😉
    é verdade..Deus anseia para que tenhamos um relacionamento íntimo com Ele..e crei q para isso é preciso conhcê-lo como um todo..não dá para dizer q se ama alguém sem conhcer essa pessoa..com o Senhor é assim tbm.
    A Ele a glória!!
    Deus te abençoe!!😀 bjss
    PS: saudade de vcs!!🙂

  2. gilmara19 disse:

    Olá Iara!

    Disse tudo mais do que obras precisamos de relacionamento com Deus! Em pequenos gestos de dizer te amo, um bom dia de manhã, um obrigado por mais um dia poder resperiar… Coisas tão simples mais profundas e indispensáveis para se ter um relacionamento intenso com Deus!

    Um grande abraço! E creio que este congresso será marcante!!!!!!!!!!

  3. Drielle disse:

    Oie…
    Glória a Deus por suas palavras…
    Tenho experimentado um pouquinho + da presença do Pai as manhãs…

    Fique na paz!!!

  4. Wallan Cristhian disse:

    Aleluia!
    Muito lindo essa palavra.
    Eu sei que devemos fazer o que está escrito em 1 Pedro 5:7.
    Lançarmos nos braços de Deus e saber que os sofrimentos como os nossos estão se cumprindo em nossos irmãos espalhados pelo mundo afora.
    Nao devemos murmurar ou reclamar o tempo todo,mas agir e ser de fato mais que vencedores!

  5. Luana O'Stos disse:

    Que lindo, Iara!
    Confesso que estava precisando ler algo assim…
    Quero ser íntima do Pai e reconhecer sua voz.
    Você é uma benção, sabia?
    O Congresso vai ser unção pura, mas vou ficar como Moisés, só de longe.
    Deus sabe de tudo.
    Um beijo, linda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: