De volta ….

Já fazem 2 meses que não escrevo no blog. Na verdade estes últimos tempos tem sido dias difíceis de perdas e de ganhos, choro e riso, dor e amor. Dias em que nossa fé (minha e do meu esposo) foi provada. Dias em que vi tudo desmoronar em minutos, mas também vimos Deus construir de forma inesperada e nova outras coisas em uma direção completamente diferente do que esperávamos.

Alguns planos foram embora e outros ressuscitados. Nestes dias aprendi mais uma vez o preço de se viver no centro da vontade de Deus e que as mínimas decisões que tomamos podem mudar nossa rota e historia. Não tem sido fácil, nunca foi tão difícil cantar e dançar canções que em momentos de alegria eram doces e agradáveis, ser confrontado em nossas fraquezas e orgulho. E nestes momentos  apenas estas palavras saiam do meus lábios: “ Deus é bom, em todo tempo ele é bom.”  Depois deste tempo eu e meu esposo só podemos dizer que amo a Deus e queremos viver para Ele, no centro de sua vontade.

9 respostas para De volta ….

  1. Muitas vezes Deus permite que coisas aconteçam pra gente se apoiar totalmente Nele, ver que só Ele que pode fazer e mais ninguém. Ver onde está o nosso coração!

    Concordo com vc que quando estamos passando por momentos de luta é difícil dançar canções que expressam alegria quando estamos no meio de um deserto, mas é ai que vemos que não vem de nós e sim do Espírito Santo,né?

    Amo a vida de vcs!

    Estou sempre por aqui😉

    Deus abençõe mto mto!
    E lembra que Deus nunca dá nada maior que não podemos suportar! Vamos até os 45´do segundo tempo mas vamos😉

    bjussss

  2. jozinha disse:

    Oi Iara, a paz do Senhor, quando li seu post me identifiquei bastante porque nao e fácil dançar para o Senhor quando tudo diz que não , mas o Deus do Impossível não desistiu de nós. Desde o começo do teu ministério te acompanho, és uma benção. Beijos. Com amor fraternal Jozinha

  3. Ivy Garcia disse:

    Olá Iara, que bom poder ler novamente algo novo por aqui, sua vida é benção para muitos.
    Não se esqueça jamais, o que diz II Cor 4: 17 “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente.

    Que Deus te abençoe sempre, Ivy Garcia (Assembleia de Deus – SP)

  4. Ariane Diniz disse:

    Olá Iana, estava com saudades!!!

    Que bom que está de volta.

    Sou suspeita pra falar sobre as ‘surpresas de Deus’, pq Ele também tem mudado muitas coisas em minha vida. Então prefiro só meditar naquilo que você escreveu e perceber que todos nós, seres humanos, estamos sujeitos aos desafios que Ele nos permite passar.

    Algumas pessoas podem até pensar que vida de ministro é fácil, não nos fazendo de coitados, mas somos bombardeados também, como todo mundo. A única certeza que temos é de que os planos de Deus são maiores e muito melhores do que os nossos.

    Que Deus continue dando forças à você e ao Henrique.
    O melhor de Deus ainda está por vir!

    Grande Beijo,

    Ariane Diniz – Sto André – SP

  5. Wallan Cristhian disse:

    Concerteza é uma realidade de muitos.
    Uma realidade que precisamos sugar dela o que necessitamos.
    As dores não são vãs,eu creio que Deus quer trazer experiências em cada situação

  6. adelita =] disse:

    Que bom que vc está de volta Iara!
    Fico mto feliz!!!
    Saudadss!!!
    =]

  7. Leiloca Pipoca disse:

    Iá,
    “O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã” Sl 30.5
    Saudades!
    Bjs

  8. Olá Iara!

    As provas… Nossa como é difícil enfrenta-las, mais é sempre bom lembrar que em tudo Deus tem um propósito e que ele sempre nos dá a prova mais também inclui no pacote a força para suportá-las. Aprendi que quanto mais nos aproximamos de Deus mais somos moldados por ele e são estes moldes que muitas vezes nos dói, nos entristece mais também nos torna mais parecidos com Cristo! Um grande abraço e que bom que voltou!!!!

  9. renata de joão monlevade disse:

    Oi Iara gostaria de conversa com vc e dizer em meio a tanta dor Deus sempre dá a benção meu testemunho p/ vc é Marcus está empregado e sabemos como vc mesma disse Deus tem o melhor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: