Devocional

Recebi de uma amiga esta mensagem e quero compartilhar com vcs!

Abraços!

D E V O C I O N A L   P A R A   H O J E

VERSÍCULO:

“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que  não tem nenhum vigor.”   Isaías 40:28-29

PENSAMENTO:

Deus é eterno.  Ele tem poder ilimitado.  Sua fonte de força é  infinita.  Ele abençoa e compartilha Sua graça sem se cansar.  Além do mais, ele anseia compartilhar Seu poder e graça conosco diariamente.

ORAÇÃO:

Todo Poderoso e eterno Deus, amoroso e generoso na sua misericórdia, obrigado por me dar força no meu cansaço, direção na minha confusão e esperança no meu desespero.  Por favor, abençoe-me com coragem de seguir a Sua vontade e confiança na Sua presença através do EspíritoSanto.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

5 respostas para Devocional

  1. Myller Souza Araújo disse:

    Olá Iara.. a Graça e Paz!!
    Muito edificante o devacional de hj! Precisava dessa meditação hj!!
    Vc recebeu meu testemunho e as fotos do congresso de Serra?? te enviei ontem viu… acho que tem muitos erros de portugues rsrs.. mas é pq eu digitei mto na pressa, tava em horário de serviço..
    Deus a abençoe sempre mais!! bjão

  2. Camila Freire disse:

    Iara, tudo bem querida?

    Sempre leio o teu blog e sou edificada pelo Senhor através do que aqui vem sendo escrito.

    Li no blog do mudança, na parte “Conheça os Integrantes” que você é dona de um studio, etc.
    Iara, sou da Igreja Assembléia Renovada situada do bairro Ibes (Vila Velha – ES). Participei e ganhei vários concursos gospel daqui do estado, mas nada disso fluiu, pois eu não tinha visto aquilo o que Deus queria pra mim e pro meu ministério.
    Então “parei” todos os meus investimentos em gravação de cd (que nunca dava certo), parei participações em concurso (que só me vangloriacam) para ouvir a voz de Deus. E Deus me deu uma palavra através de uma mulher em minha igreja que as coisas aconteceriam a partir do momento que eu o buscasse mais e procurasse conhecer mais da verdade, que é Jesus Cristo, o Cordeiro! Então desde então (à uns 2 anos) venho me consagrando, orando, pedindo a direção… Pois sei que pra ser usada como canal, preciso passar por este processo de “tratamento” espiritual.. e desde essa minha decisão.. tenho tido a resposta clara de que VALE A PENA parar e fazer a vontade de Deus. Tenho ministrado pra drogados, para alcoolatras em reuniões especiais.. tenho visto a glória de Deus em minha igreja e tenho sentido paz em meu coração, ao invés de sentir que tudo acontece por causa de mim (pois era assim que eu pensava, que tola!).

    Iara, a minha vontade de ver vidas sendo salvas através daquilo o que eu tenho feito pra Deus, através da minha entrega e das minhas renúncias.. é um sonho pra mim que nasceu primeiro no coração de Deus.

    Sei que você tem um studio e gostaria de saber se existe a possibilidade de juntas, unirmos nossas armas de guerra para destronarmos satanás através do louvor e da adoração.

    Posso estar mandando o meu material pra vc por e-mail, posso estar mandando minhas canções voz e violão, ou também posso estar pedindo à um amigo produtor para produzir pelo menos uma para sua avaliação.

    Sou compositora também e tenho buscado em Deus a inspiração divina, para compor aquilo o que Deus quer ouvir dos lábios dos Teus filhos.

    Iara, espero sua resposta amada!

    Deus é fiel!

    Amém!

    T+

    (OBS: Não precisa publicar este comentário.. só escrevi aqui pois não possuo um e-mail de contato)

    Meu blog: http://www.camilafreire.blogspot.com

  3. recebi essa devocional hoje tb! Benção!!!😉

  4. Querida Iara…
    Linda devocional amo o livro de Isaías… muito profundo não principalmente o “Não sabes?” ou seja Deus já avisou e nós não confiamos na palavra dele

    um final de semana abençoado
    que Deus te abençõe grandemente

    Beijos Adriany de
    Poços de Caldas/MG

Deixe uma resposta

