Entre Amigos

4 respostas para Entre Amigos

  1. Renata de João Monlevade disse:

    É muito bom estar em amigos!Sinto falta disso mas creio que em breve poderei vivenciar isso nesta intensidade e cumplicidade!

  2. Olá Iara!

    Nossa achei super bacana essa ideia de fazer uma pate papo entre amigos… legal mesmo que Deus abençoe!

  3. Olá!

    Iara, Gostaria de deixar aqui registrado a minha felicidade em ler o testemunho do Myller, fiquei em estado de choque, porque eu estava nesta ministrados dos cativos quando vc gritou Saaaaaaiiiii e eu naquele momento entendi o meu chamado não estava orando por ele, mas eu entendi que Deus queria mais de mim, é agora me fez lembrar tudo de novo, e ainda fui ministrada que Deus quer mais de mim!!!!
    Como é bom servir a este Deus, e não poderia deixar de registrar que foi naquela ministração fui batizanda com espirito santo e até hoje conto para todas do meu ministério que amo, este momento que marcou não só a vida do Myller, mas a minha e de muitos ……

    Que Deus continue iluminando a vida de vcs, DESISTIR JAMAIS!!!!!!!

    BJS

    DANIELA PACHECO

  4. Virginia disse:

    Olá Iara,
    sou a virginia,filha do Toninho (que foi casado com a Doris) lembra de mim?
    estou com muita vontade de fazer aula de dança e me lembrei de você, sua mãe e suas irmâs que têm este vocação. Encontrei seu blog por acaso (ou providência) e achei muito interessante. é sempre bom poder ler sobre a ação de Deus na vida das pessoas. nos ajuda a ser fortes na caminhada, que nem sempre é facil nao é mesmo?
    enfim, gostaria de saber como entrar em contato com vcs, se sua mãe dá aulas de dança, se tem algum grupo que eu possa fazer parte… por favor entre em contato comigo (virginialoureiro@yahoo.com.br)
    grande abraço pra vc e sua família linda!!!

Deixe uma resposta

