Diário de uma gravação

 Bom …. Estou escrevendo somente agora pois está super corrido! Mas prometo escrever todos os dias para vocês estarem acompanhando os bastidores desta gravação e para que possam interceder juntamente conosco.

16 de Julho / Quinta – feira

Recebemos uma mensagem da Ana nos chamando para participarmos do início do ensaio do vocal, da banda e da orquestra já que ela gostaria de compartilhar conosco as direções para a gravação deste CD. Resultado: saimos do Diante do Trono às 22:40h !!!!!! Foram momentos de oração, choro, quebrantamento! Foi com certeza um ótimo ensaio para a gravação. Nosso idéia inclusive era sairmos do DT e irmos para a casa da mamãe para ensaiarmos. Mas os planos de Deus sempre são melhores. Temos aprendido ao longo destes 12 anos, de comunhão com o DT, que as vitórias de Deus para ministrações como estas que serão realizadas no dia 1 de Agosto em BH, são geradas nos momentos de quebrantamento, choro e arrependimento do grupo e que muitas vezes é necessário parar um ensaio, o que parece loucura em véspera de uma gravação, o que é um sinal para as regiões celestiais de que somos dependentes de Deus, e Nele estão as nossas fontes.

17 de Julho / Sexta – feira

Fomos para a igreja para ensaiarmos, mas antes ficamos cerca de 1 hora no louvor, no banco mesmo, não ministramos naquela noite. Estava acontecendo o Confrajovem e o Davi Silva estava ministrando louvor, foi um tempo bom! Um louvor extravagante, alegre e intenso. Depois descemos para a sala de ensaio e limpamos a coreografia da canção “ Vestes de Louvor” que será a canção de abertura do CD . Limpar uma coreografia não é fácil é um trabalho arduo, de persistencia e paciência. Depois começamos a gerar a canção “ Vive o Senhor”. Esta canção fale sobre o Senhor que é a nossa rocha, que nos sustenta e que na nossa angústia ao O invocarmos Ele vem logo em nosso socorro. Aleluia!!!!!!!!!! Bom, ouvimos as canção, tivemos algumas idéias, mas deixamos para experimentá-las no corpo no próximo ensaio na terça-feira dia 21 de Julho.

21 de Julho / Terça- feira

Começamos a montar a ministração para a música “ Vive o Senhor” que será a 2ª música no CD. Iremos dançar 4 músicas seguidas, precisamos realmente do folêgo do Senhor! Srsrsrsrsr. Está é uma canção complexa e não queremos fazer passos, queremos que cada gesto profetize e fale da mensagem de que o Senhor é nossa rocha e que devemos estar firmados Nele que sempre nos socorre em nossas tribulações. Todo processo de criação é bem complexo, vêem muitas idéias em nossas cabeças mas precisamos ter clareza do que vem do Espitiro Santo ou do que vem da nossa carne, da nossa vivência corporal e até de outras construções em trabalhos anteriores. Precisamos sempre buscar algo fresco e novo e não utilizarmos formas que deram certo outras vezes. Bom, não conseguimos finalizar esta música, mas tenho fé que o faremos nesta quarta-feira! Contamos com suas orações.

6 respostas para Diário de uma gravação

  1. karlla dayane disse:

    Iara estou orando por vcs pela a gravação do DT12…e que seja uma benção nakele dia…
    Iara eu qria saber qnts musicas ao todo vcs vão dançar?
    Abraços!

  2. Drielle disse:

    Oie…

    Nossa, qto tempo não apareço por aqui!
    Gostei da idéia do “diário”, que Deus continue abençoando!

    O ministério de vcs me abeçoa mt!

  3. Dani-SP disse:

    olá Iara.
    bom saber o que tem acontecido e como vcs tem buscado o Senhor para essa gravação!
    estou sempre orando por vcs e as orações irõ continuar!
    um bjo Dani

  4. Paula disse:

    Olá Iara, eu sempre venho aqui, mas nunca comento! Hoje resolvi comentar e dizer que amo o seu blog.
    Vou orar pela gravação e por vocês! Não vou poder estar aí em BH, mas tenho certeza que Deus nos abençoará com os louvores e as coreografias, que surgem do coração dEle. Vejo em vocês muita simplicidade, continuem assim!!😉
    Beijos!

  5. Aline disse:

    Ola Iara

    Lindas fotos percebi uma coisa.Vcs nao dançaram sozinhas.Esse ano tera participaçao especial?

    Queria ta na gravação mas estarei intecredendo

    Amo vcs

    Bjuss

  6. Rosângela disse:

    Deus abençoe vocês em cada movimento, em cada sentimento… Que em cada canção, flua o rio de Deus através de cada gesto do mudança.
    Bjs e a paz do Senhor…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: