Fotos dos Ensaios

6 respostas para Fotos dos Ensaios

  1. Myller Araújo disse:

    Olá Iara!!
    Estava aqui vendo o vídeo da música “Vestes de Louvor” e quando eu percebi, já estava dançando pela casa.. rsrs Experimentanto novos movimentos nessa letra que é tremendo e me tocou muito!!
    Se Deus quizer estarei ai, prestigiando e mais uma vez sendo abençoado por vocês!
    Amos vocês!
    Myller Araújo
    mylleraraujo.wordpress.com

  2. karlla dayane disse:

    Oie Iara!!
    As ftos estão lindas e por elas tenhu como ver cm tá sendo os ensaios de vcs!!
    Que deus venha abrindo suas mentes cm cada coreografia,para cada levantar de mão que é lindoo !!!hehe
    Eu ainda nao sei se poderei ir a gravação ,até pq moro longe RECIFE,mas para Deus nda é impossivel quem sabe estarei ai né?Bom ainda me lembro da gravação do DT11 o senhor permitiu q eu estivese lá e foi benção d+ e concerteza nessa será a mesma coisa o mover de DeUS nakele lugar e nakele dia!
    Admiro muito kda uma de vcs viu,que Deus venha abençoado vcs !
    Bjus!
    Karlla Dayane!

  3. Drielle disse:

    Benção!

  4. Mariana Manzela disse:

    Boa Tarde Iara!!! A paz do Senhor!!!
    Seus ensaios são lindos, abençoados d+!!!Não consigo parar de chorar!!!DEUS os abençoe abundantemente em nome d JESUS!!!
    Sempre fui apaixonada pela dança, mas tem uns tempos que minha paixão pelo louvor e adoração começou a acelerar meu coração para nosso Senhor!
    Tem pouco tempo que DEUS falou qual é meu ministério, e é o da dança, glória a DEUS!To mto feliz, mas não sei o que fazer, to perdida, nem por onde começar…gostaria de saber se vc poderia me orientar…entrar em qual escola de dança para honra e glória do Senhor Jesus Cristo!?
    Bjão e q DEUS a abençoe imensamente em nome d JESUS!!!
    Mariana Manzela.

  5. OI QUERIDA!!!!
    DEI UMA OLHADA NAS FTS E ADOREI TUDO.AMO A DANÇA E ADMIRO MUITO O TRABALHO QUE VCS REALIZAM NO MINISTÉRIO.
    DEUS ABENÇÕE MAIS A MUITO MAIS.BEIJOSSSSSSSSSSSSS
    AMO VCS…..HÁ DÊ BEIJOS EM ISABE. COIMBRE POR MIM.KKKKK.

  6. Rayanne disse:

    O DVD aind anão saiu,née?
    Louca para ver a coreografia o/

    beijinhos;*

Deixe uma resposta

