Fotos da Gravação DT12

8 respostas para Fotos da Gravação DT12

  1. Priscila disse:

    Oh Iara obrigada por postar as fotos, muito bom vê-las.
    E entrando aqui na parte dos comentários quão foi a minha surpresa de ler um testemunho tão edificante do Breno, Deus lhe abençoe irmão!

    Abraços a todos!

    Pri

  2. Lorrane disse:

    Q Deus continue abençoando vcs, pq vcs tem nos ajudado, nos mostrado como é bom adorar a Ele!!! Gostei muito, qro ver agora no DVD!! ;))
    Ps:É impressão minha ou a Iana está com a bandeira da França?! Suspeitei..uasuhasuha

  3. renata (joao monlevade) disse:

    Que benção foi a gravação eu estava lá, e pude participar do coral foi tremendo e edificante para minha vida, meu esposo e eu precisavamos dessa bençãos sendo derramada em nós

  4. renata (joao monlevade) disse:

    Que benção foi a gravação eu estava lá, e pude participar do coral foi tremendo e edificante para minha vida, meu esposo e eu precisavamos dessa bençãos sendo derramada em nós. a presença de Deus foi real naquele lugar

  5. renata (joao monlevade) disse:

    Que benção foi a gravação eu estava lá, e pude participar do coral foi tremendo e edificante para minha vida, meu esposo e eu precisavamos dessa bençãos sendo derramada em nós. a presença de Deus foi real naquele lugar. Deus abençoe

  6. yelena disse:

    olá iara linda graça e paz, amei as fotos da gravação e olha só estou orando muito por vcs da dança viu e sua mami…faço parte de uma ministério de dança da igreja aonde congrego há nove anos, eu gostaria que vc me adcionasse e me mandasse eu e-mail, pois preciso muito falar com vc viu…que DEUS continue abençoando este ministério de dança abençoado que através de suas vidas DEUS FALA COMIGO…ORA AI AMIGA PRA QUE DEUS ME LEVRE PARA O CONGRESSO DE DANÇA NA LAGOINHA…TE AMO EM CRISTO E VOU DEIXAR MEU CEL E SEU E-MAIL,,,ME MAND\ E FICAREI FELIZ E SE CUIDA TÁ…BEIJOS

  7. Priscilla Coutinho disse:

    É bom saber que existem pessoas
    como vc q tem levado Jesus através
    da dança….Amo esse ministério..
    Gostaria um dia de ter a oportunidade
    de conhecer pessoalmente….Continue
    sendo benção…bjusss

  8. Agda Paloma disse:

    Que fotos lindas,mais tambem vc é muito lindaah Iara,DEUS tem te usado na obra dele.Deus tem te levado nos 4 cantos da terra para dizer que ele é DEUS.Fique firme nos caminhos do SENHOR JESUS.

Deixe uma resposta

