Jovens

As ultimas 2 ministrações que fizemos em Goiânia e em Itaúna foram momentos muito especiais com irmãos e com o Senhor. O que me chamou a atenção nestes dois eventos foi o fato de terem em comum jovens  que se dispuseram a fazer a diferença!

Neste momento que escrevo estou assistindo um DVD que um amigo do Mexico me enviou mostrando exatamente jovens mexicanos adorando a Deus e proclamando a salvação em Jesus. E com certeza como eles existem outros milhares que desejam fazer a dierença.

 Filhinhos, eu vos escrevi, porque conheceis o Pai. Pais, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno. 1 João 2:14

Deus tem nos chamado para um tempo onde nos levantamos, adoramos a Deus e proclamamos o seu nome a todos e em todos lugar. É tempo de pregarmos mais e mais a palavra de Deus às pessoas que estão em nosso redor. Tenho procurado ser assim, não perder nenhuma oportunidade de exaltar o nome de Deus e revelar os planos de salvação que Ele tem para cada um.

Na empresa que trabalho  estamos nos reunindo durante 30 minutos no horário do almoço, uma vez na semana.   Somos um grupo de 8 mulheres  que decidimos nos reunir para orarmos , compartilharmos a palavra e clamarmos pela salvação dos nossos colegas de trabalho. Tem sido um tempo maravilhoso. E cada palavra , versiculo e oração tem testificado em nosso coração como algo que realmente Deus se alegra de ver em nós. Unidade entre os irmão com o próposito de exaltarmos o nome de Deus.

Quero encorajar a você a  siguir nosso exemplo e se reunir com seus colegas de trabalho ou escola para orarem pela salvação das pessoas que são do seu convivio.

Somos jovens e Deus nos chama para resistirmos o mal e levarmos o bem aos corações necessitados. Se não ficarmos atentos somos facilmente levados pelas paixões deste mundo : amor ao dinheiro, fama, sucesso, vaidade, imoralidade, mentiras, fofocas e falsidade. Tudo a nossa volta, novelas, filmes, livros, músicas, arte contém conteúdos muitas vezes sutis que querem nos tirar do foco que é ter uma vida separada e consagrada a Deus. Mas não são somente as coisas ruins que querem nos cegar, as coisas boas que até mesmo o Senhor nos dá  não podem se tornar uma fortaleza segura onde nos encondemos e nos esqueçemos dos que necessitam desesperadamente de Deus

Precisamos buscar tempo de intimidade a sós com Deus, em nossos quartos com nossas biblias, pararmos nosso ativismo para ouvirmos o que Deus quer falar conosco. Este tem sido meu maior desafio agora, parar diariamente diante de Deus a sós para buscar nele tudo o que eu preciso. Conhecer mais a palavra de Deus e manuseá-la como uma arma poderosa

Jovens, DESPERTEM-SE LEVANTEM-SE. DEUS TEM MUITO MAIS PARA NÓS DO QUE HOJE VEMOS E A SEDE DO NOSSO CORAÇÃO IRÁ DETERMINAR A FORÇAS DAS ÁGUAS QUE DEUS IRÁ DERRAMAR SOBRE NÓS!

SE LEVANTE NO SEU TRABALHO, NA SUA ESCOLA, NA IGREJA, NO PONTO DE ÔNIBUS, ONDE VOCÊ ESTIVER E PROCLAME A PALAVRA DE DEUS AOS QUE ESTÃO AO SEU REDOR!

9 respostas para Jovens

  1. fais7 disse:

    Iara,

    Eu tenho o privilegio de ser amigo da Iara e tenho profunda admiração por essa moça, quem convive com ela sabe que realmente ela fala o que vive e vive o que fala,

    Ps. Vamos marcar nossa agenda da ministração no culto de sábado do núcleo do Céu Azul.

    Jesus te abençoe!

    André Amado

  2. Glória a Deus!

    Tenho estado dessa mesma maneira, como você.
    Querendo buscar verdadeiramente a Deus e fugir do ativismo que nos paralisa.

    Deus abençõe vc e sua família!

    Vc tá no twitter?
    beijosss

  3. elenice disse:

    oi iara,tudo bem?rsrrss

    não sei se vc ainda lembra de mim,eu tb participei do congresso alegria.foi uma benção,mas o que me chamou mais atenção foi a sua humildade.

    que o Senhor continue abençõando o seu ministerio,fica paz.

    espero encontrar vc mais vezes.

  4. Luma e Luana disse:

    Oieee Iara.

    Bom, estamos passando bem rapidinho, só p/ te dar seus Parabens…hehe.
    Sabemos que seu níver foi dia 13, mas só conseguimos vir aqui hj..ahuahah.

    Que Deus te abençoe cada dia mais, te próspere em td que vc fizer. E que a unção do Senhor venha estar sempre sobre seu ministério.

    “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.

    Deus te abeçoe! Bjus.

  5. Kelly Madilene disse:

    Que A Paz do nosso Sr seja com você Iara, quando olho pra um ministério abençoado como o seu vejo que o Sr está presente na vida de Vocês, quando mim converti não gostava de Dança achava que não tinha nada a ver com o evangelho, mais depois que vir vocês do mudança o sr Abril meus olhos e vir que o Sr é na dança e principalmente na Vida de vocês. Espero um dia pode falar pessoal mente com vocês, um Abraço e que DEUS abençoe.

  6. Isa Sara Rêgo disse:

    Olá Iara, paz! Passo aqui para dizer que gostei muito do seu blog, da sua iniciativa de falar abertamente do amor de Deus, de convocar a todos a fazer o mesmo. Eu amo sua família, Vejo Deus na sua vida! Continue caminhando para o proposito que o Senhor lhe chamou.

    Um beijo Grande!

  7. elenice disse:

    oi Iara!

    Tudo bem?

    Entra no meu orkut pra você vê umas fotos que tiramos no congresso de dança aqui em goiania.

    http://www.orkut.com.br/Main#Home

    beijo te amo em Cristo Jesus,espero te ver muito em breve

  8. Stella Barbara disse:

    oi Iara a paz…
    primeiro gostaria de dizer que tenho no meu coração o desejo de levar a palavra do Senhor atravéz da dança…
    e quando vc diz sobre “jovens despertem-se levantem-se…” me fez lembra no final do ano de 2008 quando DEUS despertou no meu coração o desejo de plantar a palavra dentro da escola onde eu estudo atualmente ….orei muito e entendi que DEUS realmente estava me pedindo.LOGO reuni um grupo de pessoas que tmb se uniram na msm visão de reunirmos duas vezes pela semana durante os recreios pra estudarmos a palavra…no inicio passamos por muitas lutas no sentido de liberaçoes para que isso acontecesse dentro da escola mas em todo tempo podiamos ver DEUS nos fortalecendo e abrindo as portas em nosso favor.E finalmente de julho de 2009 ate a ultima semana de aula,esperimentamos as melhores terças e quintas (os dias da semana que nos reuniamos).Vieram muitas pessoas que estavam desviadas e se reconciliaram novamente com cristo,crentes que estavam se sentindo fracos se uniram e renovaram suas forças.Enfim tivemos a confirmaçao de que estavamos no dentro da vontade do pai !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: