9o. Seminário Internacional

Este ano estaremos realizando o seminário conhecido como A Dança no Louvor e na Adoração, de 31 de Outubro a 2 de Novembro de 2009 no Hotel Tauá em Belo Horizonte.

Informações e inscrições no site:

http://www.belcoimbra.com

E TEREMOS UMA NOVIDADE

GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO CD AO VIVO DA SOM & ARTE E CIA MUDANÇA!!!!

umas das letras…

Danço para ti

Nada vai me impedir

De entrar em teus átrios

Nada vai me impedir

De te adorar no Santo Lugar

Nada vai me impedir

Nada pode me afastar

Nada vai me separar de ti

Tua presença eu quero atrair

E com a minha dança te adorar

Ouvir a tua voz e o teu respirar

Eu quero nos Santo dos Santos entrar

Danço para ti

Vivo por Ti

Não ha outro lugar ao qual eu pertença

Em tua presença  me entrego

eu me derramo e danço so para ti Jesus

26 respostas para 9o. Seminário Internacional

  1. Luana Silva disse:

    Iara, paz do Senhor!
    Coloque mas informações pois no site não tem.
    A unica informação esta no seu blog.

  2. Olá Iara!

    Bom onde exatamente posso encontrar informações sobre o 9º Seminario pois no site ainda possui o hotsite do 8º Semninario!

    Obrigada!

  3. Ariane Diniz disse:

    Olá Iara!

    Que bom que será no hotel Tauá!
    Ano passado foi maravilhoso.

    Tbm não consigo acessar o site!!!

    Beijos

  4. Myller Araújo disse:

    Olá Iara!!
    Lógico que estarei lá né..
    já estou me preparando!!
    Deus te abençoe.. saudades!

  5. Ana Paula disse:

    Gostaria de ter mais informações sobre o 9º seminário, ao menos o valor aproximado… Não cosigo acessar o hotsite do 8º Semninario, quanto foi a inscrição no ano passado?

  6. Dani disse:

    olá Iara, td bem?
    que bom que disse a data do seminario assim já da pra se programar, e que bom tb que será no Tauá mais uma vez!!!
    ano passado foi benção.
    um bjo e fica na paz!
    Dani-SP

  7. Ane Carolina disse:

    Graça e Paz querida Iara,na verdade não é um comentário e sim um testemunho,te contei no Congresso de louvor e adoração e vc me pediu que escrevesse,bem em 2007 vc e a Isa vieram fazer um seminário de dança em Campinas, lembro que na época só estavamos em 4 no ministerio,um ministério que nasceu do coração de Deus para a nossa “mãe” Elizandra(que criou e sustentou por 10 anos)então naquele sábado,estava só eu e a Camila,no final do culto fomos até vc para orarmos pois no domingo não tinha como voltarmos no semonário(somos de Paulínia e não tinhamos como voltar)vc orou e nos perguntou se eramos so nós 2,então vc orou um pouco mais e pediu para o Senhor frutificar nosso ministério,hj 2 anos depois estamos em 11 meninas para a Glória do Senhor, estamos muito unidas,e logo vamos chamar vcs fara fazer um seminário de dança aqui,grande beijo,que o Senhor te faça florescer cada vez mais por onde passar

  8. Kelly Madilene disse:

    Que DEUS te abençoe sempre nesse Grande ajuntamento de Dança,estou orando por ti.

  9. Oi Iara que deus abençoe muito a sua vida, este ano eu estava pronta para ir ao seminário de dança , na data que estava no blog de sua mãe, mais como uma amiga minha disse que a data mudou , para o final do mes de outubro, não poderei estar aí,pois, no dia 31 será o culto de branco na igreja,o significado deste é enquanto no mundo eles comemoram o halloween, a festa da escuridão, nos celebramos e intercedemos para que a glória de Deus invada estas vidas , estarei sim orando para que este seminário seje uma benção, que nenhuma porta venha se fechar mais que muitas até mesmo inesperáveis venha se abrir, que Deus desde de já ilumine a vida daqueles que estão trabalhando neste seminário e auqels que estarão indo a este seminário, a paz sobre ti e toda a sua família.

  10. Jonas Santos disse:

    ola Yara façoparte do estudio do corpo aki do Rio grande do Sul faço parte do grupo da Katia mello, e queria informaçoes sobre o seminario pois pretendo ir com alguns amigos meus se vc puder me informar ficarei mto grato!! desde ja agradecido!!! um abraço

  11. Thaty Nogueira disse:

    Iara, mana linda, tô muito feliz!
    Ganhei um presentão, o seminário começa bem no dia do meu niver 31/10… vou passar meu niver perto de pessoas que adimiro como instrumentos de Deus!
    Bjos

  12. Michelle disse:

    Oi, a paz do Senhor, quando que vcs colocarão a data de inscrição?

  13. SARA disse:

    Queridos paz!
    não estou conseguindo acessar a pagina para saber maiores informações sobre o seminário, gostaria de te-las em breve se possivel
    Um abraço!

  14. Lucimar - Mg disse:

    Oi Iara, A paz..
    Meu Deus e com tristeza que falo que nao poderei ir, ano passado foi benção pura…..Tudo , ministraçoes, danças, louvor, tudo tudo e o hotel affffffffff!!!! De Deus….Mas por outro lado me alegro pois estarei com o meu Segundo filho nos braços , esterei de resgusrdo , mas estarei orando pra que Deus realize muito mais do que no ao passado. Beijos e amo voces todos..
    A Paz

  15. Angélica disse:

    Glórias a Deus!!!Que maravilhoso será o seminário novamente no Tauá! Ano passado foi uma benção e o será de novo!!Que Deus faça muito mais além do que temos pedido ou pensado, em nome de Jesus! Deus te abençoe IARA, você é realmente escolhida pelo Senhor!!!!!!bjs! Igreja Batista de Nova América-BH

  16. Rose Cleide disse:

    oi Iara tudo bem nossa é com muitaaaaaaaaa alegria que fala que ue vou no seminariooooooooooooooooooooooooo uuuuuu gloria a Deus muita gloria pois deu tudo certo agora estou na exopectativa por ir. Vou sozinha claro que vou com Jesus mas do ministerio so eu moro em Mogi Mirim tudo é novo para mim. Mas sei que DEus tem grandes coisa por nós nesses dias amem !!
    fica na paz
    abraços

  17. ingrid dirgni disse:

    ♥A PAZ♥
    DOU GLORIAS A DEUS PELA SUA VIDA,
    TENHO UM GRUPO DE DANÇA,E ESTOU COLABORANDO COM UM DE OUTRA IGREJA,
    PRECISO SABER MAIS SOBRE LOUVOR E ADORAÇÃO EM DANÇAS,NÃO SÓ PARA EDFICAR MINHA VIDA MAIS A DAS MENINAS TBM.
    Q SEU BLOG E O DAS SUAS IRMÃS ME EDFIQ.

  18. Fabíola disse:

    Oi Iara!
    Tudo bem?
    Aqui é a Fabíola (biltty) amiga da Iana e da Lina!
    Sábado a Lina irá no seminário, né? Pois é, pedi para ela levar uns flyers do nosso festival de danças e divulgar lá! Ela disse que como esse ano ela não vai dançar, por causa da viagem pro Canadá, era melhor eu pergntar para você se ela pode divulgar!
    O que você acha? Podemos?
    A própria Lina poderia falar lá ou apenas entregar os flyers!
    Aguardo!
    Beijos

  19. oi Iara, quero muito enviar um convite para sua vinda aqui em nossa igreja em Junho de 2010, ja enviei e-mail mas nem obtive confirmação de recebimento.

    Obrigada, Tatiana.

  20. ANA PATRICIA ALVES SILVA disse:

    Olá,amada do SENHOR!!!!
    E com muito carinho que passo para dizer que foi uma benção todas as ministraçôes do seminario.
    Gostaria de pedi letra do louvor “criador de tudo…coração puro,esprito reto.
    Foi o louvor que muito me marcou.
    Espero resposta.
    Bjs semana super abençoada

  21. Lu Ribeiro disse:

    Foi MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou sem palavra p agradecer a voces por tudo o que nos proporcionaram nesses 3 dias ai em BH……

    p.s.:avise quando lançarem o cd..eu querooooooo!!!!!!!!

  22. ELISANGELA disse:

    ola Iara
    que tremendo o que Deus fez nesses 3 dias
    nossa ainda estou maravilhada com tudo que
    aconteceu ai
    sou do Ministerio Alem da Dança lembra de Rondonia rs
    e quero muito os dvds consegui so 3
    faltou sua ministração e a oficina da sua irmã
    me avisa quando estiver a disposição
    fica com Deus linda

  23. Carol disse:

    olá Iara! Que a paz do SEnhor Esteja Contigo!
    Eu quero dizer que Fiquei muito honrada de ter colocado monha foto ai! Isso Testifica muitas coisas pra mim!
    Eu quero agradecer primeiramente a Deus Por ter Colocado essa visão no coração de vcs!
    não sei se vc lembra mais quando encontrei vc no elevadore conversarmos um pouco sobre o dia das bruxas
    eu pude sentir a presença de Deus Fortissima em sua vida! agradeço porque vcs foram canal de benção na minha vida!
    que Deus continue abençoando suas vidas beijokas e ate o ano que vem se Deus quiser!

  24. Carol disse:

    haaa e que cd maravilhoso me avisa quando estiver pronto….

    eu danço pra ti..
    por ti amado meu….

    lindas todas elas !

  25. Tatiana Freitas disse:

    Olá!
    Amada, sou do estado de Rondônia e membra da Igreja do Evangelho Quadrangular, faço parte do Ministério IDE o qual Deus tem abençoado grandemente nosso Ministerio e nossas vidas. Toda Segunda-feira temos um discipulado e segunda(20-09-2010) será a minha vez de dar o discipulado, estou pedindo a orientação de Deus para que Ele me use pra fazer Sua vontade, e estou vendo estudos de Adoração com Dança. Vi no site de sua mãe 2 anexos de estudo de Louvor e adoração, tentei abri-los e não consegui, seria uma gratificação pra mim se possivel vc mandar para meu e-mail. Por mais que você tenha visto esse email depois do dia 20-09-2010, mesmo assim faço questão dos estudos. Desde já agradeço. Que Deus acrescente bençãos mais e mais a ti e sua família. Amém.

Deixe uma resposta

