9o. Seminário Internacional

Algumas fotos do 9o. Seminário de Dança, com a gravação do CD Monte… hoje iniciamos cedo e algumas fotos…

18 respostas para 9o. Seminário Internacional

  1. elenice disse:

    Oi Iara!

    Saudade de você,gostaria muito de ter ido no seminario,pena que não deu.
    Mas vou me programa pro proximo ano.
    Se você vier pro congresso alegri aqui em Goiania nos vemos aqui de novo.

    Cortou o cabelo é?rsrsrsrsrs
    Ficou manero,rsrsrsrsrs
    Cortei o meu também,ficou um pouco parecido com o seu.rsrsrsrsrs
    vc ainda lembra de mim?
    beijo

  2. suellen disse:

    olá . nossa achei muito lindo essas fotos , tenho ai neste seminario 11 meninas do Alem da dança de rondonia, que é amigas minhas e da minha igreja , estamos muito feliz , pois a cada ano elas trazem muitas novidade para nós, e isso tem abençoado a nossa igreja , e salvando vidas atraves da Dança, louvo a Deus pela vida desse ministerio
    um abraço espero vcs aqui um dia em Rondonia

  3. ingrid dirgni disse:

    ♥A PAZ♥
    QUERIA MUITO NÃO SÓ IR A ESSE SEMINARIO,MAS TER FEITO PARTE DE MOVER GLORIOSO.

  4. Ana Luiza disse:

    Aleluia!
    Que seminário maravilhoso! Fui muito abençoada, Deus agiu poderosamente! E em nome de Jesus ano que vem vaio ter mais!
    Deus abençoe sua vida ,Iara, cada dia mais e a vida de cada um do Mudança!
    abraços!

  5. Daniel disse:

    Bom dia Iara!!!

    Pois é, hoje é terça-feira e eu ainda estou assimilando tudo que aconteceu nesse seminario. Que Deus te abençoe, abençoe esse grupo tão de Deus que tem sido inspiração pra muitos grupos (inclusive o meu rsrsrs).
    Estou muito pensativo, não quero me esquecer de nenhuma palavra que foi dita, ensinada e profetizada nesses dias.
    Estava tão fraco espiritualmente e minha alma ansiava tanto pela renovação do meu ser que acabei sendo o primeiro a fazer a inscrição no seminário.(rsrsrsrsrsrs) Gloria a Deus pela vida de vcs.

    Eu falei pra vc que eu acessava o blog não falei?!?!rsrsrsrsr, Ta ai meu recado. Um grande abraço e que Deus te abençoe grandemente.

    Daniel Rocha Santos

  6. Lu Ribeiro disse:

    Ola Iara esses dias foram muito impactantes em minha vida, eu ja tinha ido em 2007 mas este me impactou de uma forma muito diferente..
    bom, aquele video que voce passou eu ja tinha visto e tbm tem outros daquele estilo…quando voce falou sobre o que sentia c tudo aquilo eu me vi da mesma forma pois quando eu assistei tive a mesma reaçao que voce…querida….vc é uma bençaaaoo!!!!!!!!!!!!

  7. Marília disse:

    Momentos e experiências marcantes e impactantes com o Senhor!

  8. rafael bento disse:

    paz iara quero dizer que amei muito esse congresso,fui muito abençoado por mais dos problemas que teve no começo , mais sair de são Paulo e ir pra ir é muito gratificante , e na reunião que fizemos na cabana do circo foi muito bom passar aquele tempo com todos, e com você Deus te abençoe grande mente você e sua família. Até o ano que vem .espero fica na paz.

  9. lucas monteiro disse:

    fui no congresso graças a deus poi nao tinha condiçoes nenhuma eu nem minha namorada, mas como deus eh misericordioso fomos com o nosso ministerio e nao tem palavras pra explica, vcs estao d parabens
    fica com deus

  10. Julliana disse:

    Boa noite e a Paz do Senhor!!!

    Nossa, minhas amigas e eu passamos a noite inteira viajando e durante todo o dia no trabalho fiquei pensando no quanto nosso Deus é Lindo e Excelente.
    Não poderia deixar de testificar o que O Senhor fez em minha vida neste dias, acho importante compartilhar as maravilhas que Deus faz.
    Há alguns meses buscava uma resposta de Deus quanto ao meu ministério e por vezes pensei que minha história na dança havia acabado e para Honra e Glória do Senhor esses dias foram de renovo não só na dança,mas dos dons que eu deixei adormecer.
    Sei que o Senhor tem renovo para nós a cada manhã e que dia após dia sua misericórdia nos acompanha.
    Sou grata a Deus pela vida do Mudança, pois suas através de sua ministrações pude contemplar a glória de Deus e entender que meu tempo não acabou e que há um Monte para conquistar, que o Senhor continue lhes abençoando e não parem pois assim como foram instrumentos de Deus na minha vida, serão na vida de muitos, contem com minha intercessão pelo ministério.

    “É impossível ver vocês na plataforma e ser mero espectador, meu coração salta e anseia para adorar. Vocês verdadeiramente são profetas e Sacerdotes deste tempo”.

    Goiânia, Go

  11. Juliana Gomes Alves Martins disse:

    A Paz Iara. Nossa, foram momentos tremendos, que estão aos poucos sendo digeridos. A cada momento vem na minha mente um acontecimento, algo que Deus ministrou e passos vem vindo como se eu tivesse relmente ministrando. Louvo a Deus pela vida de vocês, instrumentos valiosos, vasos de honra, que puderam nesses três dias estar compartilhando os sonhos do coração de Deus para sua noiva.Beijos e espero nos encontrar ano que vem.

  12. Thaty Nogueira disse:

    OI IARA… JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES! AKI É A THATY, A ANIVERSARIANTE LEMBRA?! KKKKKKKKKK….
    O SEMINÁRIO REALMENTE FOI UMA BENÇÃO E AS CANÇÕES GRAVADAS LÁ, QUE MARAVILHA… ESTOU AGUARDANDO O CD HEIN… SUA VOZ É MUITO GOSTOSINHA DE SE OUVIR, DÁ VONTADE DE FICAR OUVINDO E OUVINDO…
    IARA, CONTINUE NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS SEMPRE, SEI QUE ÀS VEZES OS PROBLEMAS VEM MAS LEMBRE QUE AS BARREIRAS SURGEM PARA SEREM SALTADAS, E COM GRANDE ESTILO, PORQUE JÁ SALTAMOS COM A CERTEZA DA VITÓRIA! MANA TE AMO MUITO, MUITO MESMO!
    AMEI A SUA IDÉIA DE MONTAR UM BLOG PRA QUE POSSAMOS ESTAR JEJUANDO JUNTOS, FIRMANDO PROPÓSITOS JUNTOS… TENHO CERTEZA QUE FORMAREMOS GRANDES REDEMOINHOS PARA IMPACTAR NOSSA NAÇÃO E OS CONFINS DA TERRA… Ó CONTA COMIGO HEIN! TAMO JUNTO E MISTURADO NESSA MISSÃO QUE TENHO CERTEZA QUE NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS!
    CHEGA DE IGREJAS DIVIDIDAS, ENQUANTO O MUNDO SE UNE ALGUNS CRISTÃOS SE DIVIDEM POR CAUSA DE DENOMINAÇÕES E ISSO TEM QUE ACABAR, O POVO DE DEUS TEM QUE SE UNIR E LEVANTAR A BANDEIRA DA SALVAÇÃE EM CRISTO JESUS… AKI NA IGREJA TEMOS UM PROJETO CHAMADO UM SINAL PARA EVANGELIZAR, NÓS SAIMOS SEMPRE NO PRIMEIRO SÁBADO DE CADA MÊS E VAMOS PARA UM LOCAL ESTRATÉGICO, POR EXEMPLO: SE VAMOS PRA UM SINAL DE TRÂNSITO, QUANDO ELE FECHA, VAMOS PARA FRENTE DOS CARROS, COM CÂNTICOS QUE MOSTRAM A ALEGRIA DE SERVIR A JESUS E DISTRIBUIMOS BALAS COM PANFLETOS EVANGELÍSTICOS E ISSO TEM DADO BONS FRUTOS, PESSAOS TEM SIDO CONTAGIADAS E PARAM PRA PEDIR ORAÇÃO E ETC… NESSE SÁBADO AGORA AO INVÉS DE IRMOS PRA UM SINAL VAMOS FAZER EM FRENTE A IGREJA, TERÁ HIP HOP, GRAFITEIROS, SOPÃO… JUNTAMOS OS LOKOS (NOS INTITULAMOS ASSIM PQ SOMOS LOKOS POR JESUS CRISTO)NUMA AÇÃO SOCIAL E CREIO QUE ISSO IRÁ IMPACTAR NOSSA COMUNIDADE. SE NÃO FOR PEDIR MUITO ESTEJA ORANDO NESSE DIA PRA DEUS NOS ABENÇOAR E NOS DAR MAIS ESTRATÉGIAS, NOSSO ALVO NÃO É INCHAR A IGREJA MAS SAQUEAR O INFERNO E DESTRONAR SATANÁS.
    VOU PARAR POR AKI DEPOIS TECLO MAIS E MANDO NOTICIAS DE SÁBADO!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
    MEU E-MAIL É THATY31NOG@HOTMAIL.COM
    SE DER MANDA SEU E-MAIL PRA MIM!
    BJOS BJOS BJOS MANA LINDA.

  13. Priscila disse:

    Ola Iara,

    Como fui abençoada no congresso, foi minha primeira vez, fui tocada, acariciada pelo Espirito Santo, fui tratada, aprendi muito, em nome de Jesus irei novamente ano que vem, mas ao mesmo tempo muito triste, Isabel disse que teriamos muitas lutas, e a minha ja chegou, na minha igreja no ministerio sou eu e mais uma irmã, as outras são crianças, de 8 á 11 anos……e recebi uma noticia muito triste quando cheguei, que ela e o esposo estavam indo para outra igreja, como isso intristeceu meu coração, tinha tanta coisa em mente com ela, tanta coisa para ensina-la……agora estou sozinha, não entendi bem porque disso, porque o Senhor esta permitindo isso, mas vou esperar no Senhor, aguarda nele, porque seja feita a vontade daquele que nos criou….Vc foi uma benção em minha vida, Deus abençõe.

  14. Thaty Nogueira disse:

    IARA, AKI É A ANIVERSARIANTE DE NOVO… ESQUECI DE COMPARTILHAR UMA COISA.
    QUANDO ESTAVA VOLTANDO DO SEMINÁRIO, DENTRO DO CARRO (DURANTE A LONGA E CANSATIVA VIAGEM PRA CASA RSRSRS) NUM COCHILO RÁPIDO ME VI NAQUELE MOMENTO DO SEMINÁRIO EM QUE VCS ESTAVAM COM A ROUPA DO DVD POR AMOR DE TI ÒH BRASIL, E SUA MÃE EM CIMA DA PLATAFORMA DIZIA ASSIM: “AH GENTE… NÓS TEMOS UMA GESTANTE AKI EM NOSSO MEIO!” E TODA SORRIDENTE APONTAVA PRA VC QUE ESTAVA NAQUELE CANTO DO VOCAL.
    OLHA O MISTÉRIO AÍ HEIN! RSRSRSRS… BEM, SE NÃO FOR UM BEBEZINHO MESMO (O QUE SERIA LINDO), PODE SER GESTANTE DE UMA BENÇÃO NÉ! ALGO TREMENDO QUE ESTÁ POR VIR, ENTÃO COMO PROFETIZAMOS… O MELHOR DE DEUS SEMPRE ESTÁ POR VIR!
    AH… DEPOIS VOU MANDAR PRA VOCÊ UMA RECEITINHA ÓTIMA PRA ENRIQUECER O CARDÁPIO DO ENTRE AMIGOS! ELA É SIMPLES, BARATINHA E UMA DELÍCIA!
    BJOS MANA LINDA!

  15. Daniel disse:

    Bom dia Iara!

    Já mandei um post, mas quero elogiar e dar honra ao Estado de Minas Gerais!
    Eu sou de São Paulo e me senti muito acolhido por esse estado tão bacana!
    Primeiro vcs do Mudança que são de uma humildade muito marcante, Lembro de ter pego o elevador junto com a Isa, perguntando se estava tudo bem, se já fizemos o chek-in. Podíamos tirar fotos sendo sempre muito bem recebidos.
    Ao Hotel Tauá, que me constrangeu pela hospitalidade, os pedidos de desculpa pelo chek-in, os funcionários muito receptivos, muito simpáticos, sempre nos dando Bom dia! Boa Noite! Sem contar a linda homenagem que fizeram no almoço de Segunda.

    Ao chegar na Lagoinha estávamos precisando de um táxi e uma irmã espontaneamente pegou o seu celular e chamou um para nós (Até negociou o preço com o taxista, rsrsrs). Ao fazer o Chek-in no Aeroporto de Confins fui muito bem tratado pela atendente que gentilmente colocou todos os meus amigos em poltronas próximas na aeronave.

    São Paulo é a Terra do Trabalho, mas infelizmente parece que as pessoas estão tão ocupadas consigo mesmas que falham no amor e no carinho que senti ai em MG. Fiquei muito feliz pela viagem e desejo de coração que Deus abençoe grandemente a vida desse estado, derramando das ricas bênçãos sobre a vida de cada habitante.

    Um grande Abraço! Fui…

  16. Raquel disse:

    Oi Iara,aqui é Raquel de Goiânia.
    Graça e paz preciosa.
    Primeiramente faço minhas as palavras do maninho Daniel de SP.
    Segundo, como compartilhamos no restaurante na terça de manhã, minha irmã Deus te usou novamente pra fechar com chave de ouro o Seminário.
    Deus usou vc, pra trazer pra nossas vidas(digo por mim, e minha equipe) uma revelação sobrenatural de MAANAIM.
    Quando chegamos em Goiânia, minha irmã, havia passado um furacão por aqui, abalado todas as estruturas, compartilhava no blog da Bel( coisas muito sérias não da pra compartilhaar por aqui)Minha irmã achamos paz, na Palavra que Deus te revelou.
    E o tempo todo de sua ministração, Deus me dizia pra permanecer no centro do furacão. Quando cheguei em Goiânia, fui pra internet pesquisar sobre furacões.
    E aprendi que no centro do furacão é um lugar de ventos traquilos, enquanto a sua volta os ventos podem chegar até 220Km/h.
    Dai a revelação que o Senhor me trouxe diante da palavra que vc ministrou, que o centro do furacão é MAANAIM.
    Pois assim como Jacó, estava em situações adversas, por causa de seu irmão, e os anjos foram ao seu encontro em MAANAIM.
    Este furacão veio, sobre nós( na minha localidade) e levantou, palha,feno,lixo abalaram estruturas.
    O Senhor nos trouxe a paz de permanecermos no centro, em MAANAIM.
    Eu creio que ano que vem, mais uma vez estarei ai para testtemunhar o que Deus fará, em nome de Jesus!!
    Vc é uma benção!!
    Espero depois compartilhar tudo com vcs, e vc verá como Deus te usou, com autoridade naquele dia.
    Beijinhos.

  17. itna venancio disse:

    OI IARA..TUDO BEM Q SAUDADEEEEEEEEEEE..
    NOSSA VC NAO TEM NOÇAO DO QUANTO FOI TRATADA E DO QUANTO O SENHOR DERRAMOU SOBRE MIM,ME ESVAZIE D TUDO Q SOU E FUI PRONTA A RECEBER TUDO D DEUS PRA MIM SABE.
    DEUS EM REVELOU O MEU CHAMADO ,FUI AO ENCONTRO DELE RESPOSTA Q NAO TINHA ELE ME DEU AI JUNTO COM VCS,AMO A VIDA D VCS E SAIBA Q MESMO D LONGE VCS SAO BENÇAO NA MINHA VIDA..TY AMO T ADIMOR E ORO POR TI..AI TO LOCA PRO CD SAIR E MARAVILHOSOOOOOOOO PARABENSSSSS ..BJIM NO CORAÇÃO LINDA Q SUA CASA SEJA A CADA DIA MAIS ABENÇOADA POR DEUS!!!

  18. Renata de João Monlevade disse:

    oi iara, que benção eu não fui.😥 mas gostaria de dizer que vcs continuam sendo benção em minha vida. E espero ter a oportunidade de ver vcs ministrando de novo . BJSSSSSSSSSSSSSS

Deixe uma resposta

