Até que enfim!!!

Ei pessoal! Faz um bom tempo que não nos encontramos aqui no blog. Confesso que no final de ano relaxei e acabei não escrevendo nada! Recebi alguns puxões de orelha primeiro do meu esposo Henrique e depois da Sheyla srsrs. Como é bom ter amigos que nos ajudam a voltar ao caminho srsrsr com suas palavras de incentivo e cobrança.

Bom ….. começamos há 19 dias o ano novo e com ele vieram muitos planos e alvos novos a serem alcançados! Ou melhor alvos velhos repaginados !  Vou emagrecer, vou fazer uma pós-graduação, vou ler a bíblia todos os dias, vou viajar nas minhas férias, vou terminar o ano com algum dinheiro na poupança!

Em nossa igreja sempre temos o costume de na virada do ano nos ajoelharmos e orarmos com nossos alvos familiares, ministeriais, intelectuais, físicos e espirituais em nossas mãos, crendo que no ano vindouro tudo o que planejei Deus irá me capacitar a realizar.

Um dos meus alvos é postar pelo menos 1 vez por semana no blog. Grande desafio! Primeiro porque não quero ficar escrevendo “abobrinhas” ou coisas vãs. Dai o compromisso comigo mesma de sempre trazer algo fresco para vocês e para mim, já que quando escrevo eu sou a primeira a ser abençoada.

Então já estou atrasada 2 semanas no blog de acordo com meu alvo, os dias foram passando e eu fui me embolando. Assim acontece no nosso dia, se não levantarmos determinados em realizar aquilo que desejamos, sonhamos, planejamos o dia passa, meses, anos e frustrados reescrevemos nossos alvos dizendo: “ No ano que vem…. eu vou…”. Nós temos o hoje para viver e para fazer, nossos sonhos e projetos se tornarem reais. Tudo começa do começo rsrsrs, parece bobo dizer isso , mas por exemplo se um dia não aramos a terra e plantamos a semente nunca comeremos o fruto.  São pequenas escolhas do nosso dia a dia que nos levam até o destino onde queremos chegar!

Hoje dei meu primeiro, e você?

10 respostas para Até que enfim!!!

  1. Jo Ana disse:

    TenhO buscadO perseverar tbm! HOje, acredite, dei meu segundO passO! Tô feliz cOm issO!
    Obrigada pelas palavras!

    AbraçO!=]

    (:|:)

  2. milena disse:

    Que bom q vc voltou aos caminhos,srssr!!!

  3. Paz Iara,

    Como sou abençoado com suas palavras. E só de saber que o blog continua na ativa já fiquei feliz. Que os rios de águas vivas continuem fluindo do seu interior levando vida à nossa nação. Que o Senhor continue te usando pra abençoar gerações assim como Ele tem te usado pra abençoar minha vida, ministério e família.

    Amamos vocês.

    Fábio e Renata (meus pais e toda a igreja…rs)

  4. Thaty Nogueira disse:

    Que delícia ter vc de volta escrevendo rsrsrs…
    Que seus planos pra 2010 sejam conquistados em Deus… ah… não esquece daquele lance do seminário, vc propôs lançar uns eventos em que em diferentes lugares estaríamos realizando juntos (lembra?) Pois é mana linda, tô contigo nessa… conta comigo!!! (sou a aniversariante do seminário lembra? kkkkk)
    Te amo muito mesmo!!! Você é um instrumento de Deus… com essa voz meiguinha conquistou meu coração de vez em 2008 quando fui pela primeira vez no seminário!
    Ó vou esperar os posts hein!!!
    bjos

  5. Ivy Garcia disse:

    Como é bom ler seu blog, ja estava com saudades de posts novo rs.
    Melhor ainda é saber que teremos novidades toda semana, Deus te abençoe, lhe dê sabedoria e inspiração.
    Que o Senhor lhe ajude a alcançar todos seus alvos, abração, Ivy Garcia (Sampa)

  6. elenice disse:

    Oi Iara!

    Deus abençõe,que vc consiga alcançar os seus alvos.
    principalmente o de escrever no seu blog toda semana,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
    Te amo bixinha
    Beijo

  7. Bruno disse:

    Oi Iara

    Deus abençoe sua vida eu recebo muito de Deus atraves da sua vida e a das suas irmãs e sua mãe sei que você sempre escuta isto mais quero te dizer do fundo do meu coração obrigado por deixar Deus te usar e ministrar tantas vidas, na maioria das vezes você não sabem mais pode ter certeza que uma vida é mudada atraves de um movimento, um passo simples muitas vezes sem muita tecnica, não tão bonito mais neste passo que um vida é mudada para sempre….obrigado..

    Bruno

  8. Bárbara disse:

    Oi amada,

    eu sempre leio seus post mais acabo nunca comentando mais hj fiz questão de comentar pra dizer p/ vc persistir nesse alvo de escrever toda semana pq sempre sou edificada com o que vc compartilha aqui! Vc é benção do Senhor! Um feliz 2010 pra ti
    bjaoo

  9. Alice coimbra disse:

    Sábias palavras menina….Rs…hoje eu postei sobre isso no blog,e detalhe:ainda não fiz a minha lista,mas prometi a mim;que de hoje não passa.
    abraço

  10. Sheyla disse:

    Aeeeeeee!!!!
    Fiquei feliz de poder voltar a ler meus blogs prediletos!!!
    Vou dar meus primeiros passos deste ano apos esta injecao de animo!!!!!

Deixe uma resposta

