A Dança na Adoração

12 respostas para A Dança na Adoração

  1. Leila disse:

    Iara,
    Que palavra!!! Que revelação!!!
    Estou com saudade de todos!
    Bjs,
    Leila
    Obs.: Vc estah lindíssima com esse cabelo, nú!!!!!!

  2. disse:

    iara palavra mesmo abençoadaa
    amei
    ps: cade a ianaaaaaaaaaaaaaa😦

  3. Dani Calmon disse:

    Iara eu já tinha assistido ao vídeo há algum tempo…Achei incrível a revelação da palavra de Deus dada a vc. Há muito tempo não víamos Deus nos revelando algo novo sobre a adoração com dança, simplesmente amei!!!
    Que sua vida continue jorrando conhecimento, graça e unção que vem de Deus.
    Vc é fonte de inspiração para mim.

  4. Jeferson Curi disse:

    Olá Iara,tudo bom?
    Sou apaixonado por danças,louvor e artes em geral.E gostaria de saber de vc sobre as cores,seus significados e como utilizá-las na adoração de maneira coerente.
    Que o Senhor continue abençoando seu ministério!!!
    Fraternalmente,

  5. Juliana Oliveira disse:

    Oi Iara.
    Estive no Congresso de louvor e adoração deste ano. e me emocionei muito de como Deus usa as pessoas.assim como ELE usa vc na Dança.A Unção que sai de vcs quando dançava era muitaaa.ameeei esses dias e precebi o quanto tenho que me aperfeiçoar nas mão do OLEIRO.vai ter o congresso da dança esse ano?eespero que tenhaaaa.
    Um super abraço.

  6. Dhébora disse:

    Palavra realmente abençoada! Acompanho seu blog e de quase todos do Diante do Trono.. você realmente são referenciais para mim e tem sido instrumentos de Deus para abrir a minha mente pra muita coisa.
    Que Deus continue abençoando sua vida grandemente! =)
    E o seu cabelo, ficou lindo mesmo!

    Beijos..

  7. Suzana alves disse:

    Iara,amei a palavra foi concerteza uma revelação de Deus para nós,me edificou muuitooo.Então que DEus continue te abençoando e que ele te conceda muitas vitórias no decorrer de sua vida…! bjusss ^^^

  8. Soraia Maia disse:

    Olá Iara,

    A paz do Senhor!

    Meu nome é Soraia, sirvo a um Deus vivo e poderoso. Me congrego na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Fortaleza, e faço parte de um grupo de Danças (Expressão de Louvor a Deus). Aleluias!
    Deus realmente é tremendo, poderoso e agi em nossas vidas, e podemos sentir isso em sua vida através dos seus posts. Há algum tempo venho lendo seus posts, e me deu uma vontade de olhar seus posts antigos. E um me chamou mta atenção: “Nos doando completamente a Deus” de 15 de dezembro de 2008 (bem antigo né?!?! – rsrsrs). Bem, nesse post, vc relata a vinda de vcs (DT) a Fortaleza, q dia tremendooooooooo, maravilhosoooooo…
    E vc fala tbm de uma amiga sua Priscila (integrante do Mudança que vive em Fortaleza). E eu gostaria de saber, se ela ainda mora aqui (Fortaleza)… se ela dá aula, faz conferências, em qual igreja se congrega, pois se ela ainda morar aqui, gostaria de entrar em contato com ela, vc poderia me conceder o email dela?
    Desde já, agradeço por sua atenção e compreensão.

  9. Soraia Maia disse:

    Olá Iara,

    Meu nome é Soraia, sou cristã, serva do nosso Senhor e Salvador Jesus. Me congrego na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Fortaleza/CE.
    Vcs estiveram aqui em Dezembro de 2008. E olhando o seu blog encontrei fotos desse dia tão maravilhoso e abençoado. Tem um post q vc fala desse dia tremendo e cita o nome da Priscila, que já fez parte do Grupo Mudança. Queria saber de vc, se a Priscila ainda mora aqui em Fortaleza? E se vc poderia me passar o email dela, pra mim poder entrar em contato com ela.

    Iara, agradeço desde já. Vc é um instrumento vivo nas mãos de Deus, q Ele continue te abençoando sempre!

    Gostaria mto que vcs realizassem um Congresso sobre dança aqui em Fortaleza, tenho certeza de q seria uma benção mto grande!

    bjos e aguardo retorno
    soraia.maia@yahoo.com.br

  10. Tatiana disse:

    Olá Iara,

    Gostaria de saber se vcs já sabem a data do congresso deste ano? Será Final de Outubro?
    Tenho ido a todos os outros e sempre sou abençoada e renovada. Que o Senhor continue abençoando vc e sua família.
    Com carinho

    Tatiana.

  11. Joelma Nasimento disse:

    Olá Iara, A paz de CRISTO!
    acho que ja deixei uns comentários aqui no seu cantinho….
    E acho que é até dispensáveis os elogios á VC, sua mãe, suas irmães….vcs são preciosas!!!
    mas o que vou te pedir…não sei se será aceito!
    gostaria muuuuiiiiitttoooo!!!! de ter os seus e-mails e os seus MSNs (Iara, Iana, Isa e Isabel), pois eu queria poder falar mesmo…com vcs, faz pouco tempo que voltei aos caminhos de DEUS… E queria viver uma vida nova mesmo….conhecer e falar com pessoas que andem e vivam em novidade de vida! Segundo o ESPÍRITO SANTO.
    ABRAÇOS,
    DEUS TE ABENÇOE!

  12. ingrid dirgni disse:

    A PAZ ♥
    Amém palavra abençoada…precisamos mais de palavras a respeito da dança nas igrejas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: