Deus diz!

Teu destino está maravilhosamente traçado por mim.

Só há vitórias reservadas para você.

Mas você precisa me entregar sua vida.

Toda sua vida, não parte dela.

Confie em mim porque sou Digno de confiança.

Não confie nos homens, não confie nas suas próprias forças, porque suas forças sou Eu quem as dou.

Confie apenas em mim, pois grandes coisas estão guardadas para você.

Vem descansar em meus braços meu filho… Vem conversar comigo… Me entrega as coisas velhas e peça coisas novas.

Eu conheço todos os desejos do seu coração, conheço todas as suas necessidades, desejos e anseios, mas eu gostaria

que você conversasse comigo, que colocasse no meu altar os seus medos, suas dúvidas, tudo o que há em seu coração.

Meu filho, deixa-me fazer morada em seu corpo.

Permita que seu corpo seja a morada do meu Espírito.

7 respostas para Deus diz!

  1. Jowesley Wolff disse:

    Como é bom saber isto que o Pai tem preparado o melhor para cada um de nós, basta apenas deixarmos Ele agir nos entregando a Ele de todo nosso coração.
    E nos momentos de aflição Ele nos carrega em seus braços ternos de amor, ai O Pai sussura em nossos ouvidos e podemos sentir o qto Ele nos ama, basta deixar Ele fazer morada em nossos corações.
    Ele tem tudo de bom para nós, porque o melhor de Deus ainda esta por vir.
    Aleluia

  2. Ágda paloma disse:

    Muito lindas estas palavras,Pois ele é o único que nos conhece,pq ele nos ama e sempre nos amará,basta entregar nosso corpo para ele fazer morada,é so deixar ele cuidar de nós,e ele está conosco em todo tempo,em todo lugar,em cada hora e em cada minuto.LEMBRE QUE ELE TE AMA MUITO MAIS DO QUE VOCE PENSA.BEIJOS.E A PAZ DO SENHOR JESUS.QUE ELE TE ABENÇOE.

  3. Agda paloma disse:

    Oii,estou escrevendo rapidamente para perguntar,se eu posso colocar aquele texto de cima DEUS DIZ no meu orkut,eu gostaria de colocar este texto,pq eu achei muito lindooh.bjs e a paz do SENHOR.

  4. Agda paloma disse:

    Oii,estou escrevendo rapidamente para perguntar,se eu posso colocar aquele texto de cima DEUS DIZ no meu orkut,eu gostaria de colocar este texto,pq eu achei muito lindooh.bjs e a paz do SENHOR. Obs: NAO ACEITE SO LEIA E SE DÊ MANDE A RESPOSTA POR FAVOR.

  5. Agda paloma disse:

    Muitoo obg Iara.A paz do Senhor.bjs : )

  6. Josiel dias disse:

    Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

    Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
    Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    “Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Josiel Dias
    Cons. Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

