1 Co 9:24 a 27

Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.

E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.

Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.

1 Co 9:24 a 27

5 respostas para 1 Co 9:24 a 27

  1. Luma e Luana disse:

    Amamos as cartas de Paulo! ;]

  2. marcielly sacal disse:

    Oi, Iara preciso enviar um convite para um seminário aqui na minha cidade, me passa o email, pq oq tem do site acho q nao ta funcionando….bijeos

  3. Iara Coimbra disse:

    As cartas de Paulo contem importantes instruções para nossa caminhada cristã!

    Deus abeçõe vcs¡

  4. Luma e Luana disse:

    Verdade! ;]
    A bíblia fala que Salomão foi o homem mais sábio. Acreditamos que depois dele foi Paulo. hehe

    bjus. Deus abençoe grand. sua vida!

Deixe uma resposta

