Unidade

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre” Salmo 133 : 1 – 3

Esta foi a palavra ministrada pela Isabel no 3º Congresso Movendo na Adoração  aqui em Belo Horizonte, neste ultimo final de semana! Foi tremendo! Nestes dias revemos e fizemos novos amigos de ministério. Reencontramos a Pra Adriana, Gisela, os irmãos do Tribus, a Ester, a Gisele, a Thais e tantos outros queridos irmãos.  A unidade dos ministérios de dança no Brasil fará toda a diferença nestes últimos dias que antecedem a volta do nosso Senhor Jesus! Nossa unidade traz a unção e o derramar de Deus sobre as nossas vidas! Busque conhecer os outros grupos de dança da sua cidade, vamos buscar trazer a unidade e a comunhão em nosso meio. Realizar evangelismos e congressos juntos, nos encontrarmos para orar uns pelos outros e pela transformação das nossas cidades e país, nos reunirmos para rirmos e chorarmos juntos! Mais do que nunca tenho a convição de que o Espírito Santo está nos chamando para viver algo novo!

3 respostas para Unidade

  1. Luma e Luana disse:

    Amamos esse vers. “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
    Só lembramos da Festa dos Tabernáculos. Todo ano celebramos essa festa em nossa igreja. Amamosss d++!😉
    A desse ano será nos dias 29,30 e 31 de Outubro.

    É verdade a igreja precisa viver em união.

    bjus..DTA! ;]

  2. Jowesley Wolff disse:

    Como é bom viver esta unidade, reencontrar velhos amigos, conhecer novos amigos,viver a oração de Jesus em João 17 para assim como Ele e o Pai sao um assim nós tb sejamos. Com certeza esta unidade que os ministérios de dança tem alcancará o Brasil e o mundo, trazendo novas vidas a Cristo que atraves de nossa unidade verao Cristo em nós, é um novo tempo, um novo nivel de oração e unidade.
    Faremos e como faremos a diferença, somos a geração eleitao sacerdocio real, povo por Ele adquirido para anunciar a Salvação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: