Ninguém pode se CALAR

 

Nenhum de nós pode ser omisso! Não vote na Dilma e no PT no 2o turno. Precisamos reverter este quadro de censura e opressão que o Diabo que instaurar no Brasil.

 

4 respostas para Ninguém pode se CALAR

  1. JOSIMAR EDSON disse:

    Louvo a deus por levantar padres como padre josé algusto da canção nova que estar preste a perder a sua vida pelo reino de deus e da igreja não podemos ser coniventes com esses argumentos Petistas amo a igreja batista da lagoinha em especial ao diante do trono e ao mudança a familia coimbra unção sem limites deus tem em vcs. sou lider do ministerio de dança catolico Peniel e me uno a vcs nessa canpanha. =] Louvado seja deus que tanto amor demostra por nós seus filhos.

  2. Jaque disse:

    Oi Iara, `

    Queria lhe dizer que amei vc ter postado esse vídeo. Precisamos quebrar algumas barreiras na vida achando que todo católico não é cristão. Muitos poucos evangélicos teriam esse coragem. Parabéns!!!

    Em relação as eleições, concordo com tudo o que o padre falou. Eu também não votarei em um partido que não é favor da vida. Como defenderão a vida se estão indo contra os princípios bíblicos.

    Eu também náo irei votar na Dilma. Até mesmo porque ela no alto da sua arrogância disse que nem Jesus Cristo tiraria dela essas eleições. Ela esqueceu que todas as pessoas que ousaram desfiar Jesus não sobreviveram para saber o fim da história. E mais, Ela não ganhou no 1 turno como pensou que ganharia.

    Abçs,
    Jaque

  3. Ricardo Gomes disse:

    Que video MARAVILHOSO!!! Sem palavras.

  4. Ágda Paloma disse:

    É isso aí gente nao vote na Dilma,parabéns Iara por colocar esse video,é isso aí Jaque,eu acho q ela esqueceu de todas as pessoas q ousaram desafiar Jesus.E é isso dia 31 nao vote na Dilma.Xauu.Abraços Iara q Deus te abençoe.BjSs mana.s2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: