Seminário de Dança em Goiania 15/16/17 de Outubro

7 respostas para Seminário de Dança em Goiania 15/16/17 de Outubro

  1. Natália disse:

    Bom Dia Iara…
    E com muita alegria que digo que esse seminario revolucionou o meu ministerio, trouxe esperança aquilo que estava perdido,agradeço a Deus pela oportunidade de ter sido restaurada e renovada nesses dias e que o Principe da Paz possa abençoar vc e todo o ministerio Mudança como vcs tem nos abençoada, oro e agradeço tbm a Prª Lilian que nos proporcionou esses dias na presença do Deus altissimo…

    P.S Aprendi que a cada dia devo mergulhar no rio!!

  2. lilian vieira disse:

    Foi muito bom ter vcs conosco, Deus usosu vcs poderosamente aqui, foi muito lindo, muitas vidas foram edificadas e transformadas, que a cobertura do nosso Senhor Jesus esteja continbuamente sobre a vida, ministério, família, trabalho e demais áreas de suas vidas. Vcs foram escolhidas pelo Pai para gerar vida aonde já não existe.
    Conte conosco sempre em oração. Amamos muito a vida de vcs. No amor de Cristo
    Lílian

  3. Ágda Paloma disse:

    Oiee Iara,boa noite ja estava fazendo um tempinho q eu nao vinha no seu blog,e agora estou dando uma passadinha e aproveitei para assistir um dvd do DT (QUERO ME APAIXONAR) e aproveitei tambem para ve voce,Isa,Iana e Isabela,ah e minha irmã esta mandando um beijo para a Iana ela gosta muito dela,e eu tambem estou mandando um beijo pra voce,Iana,Isa,Isabel,Ivy e a Iasmin. Ja estou indo vou colocar mais fotos das COIMBRAS no meu celular rsrsrs e sempre estou orando por voces.

  4. Agda paloma disse:

    Oiee iara,estou passando para pegar umas fotos suas se vc me permite,pq eu gosto muito de você e de suas irmãs,meu celular só o que tem é fotos das COIMBRAS,também todas as fotos q eu vejo eu pego rsrs,todos os tipos de fotos eu tenho,e meu sonho é conhecer vcs pessoalmente,e é isso Deus abençoe vc e toda a sua familia.Te amo em cristo.xau bjs. By:Ágda Paloma

  5. Agda paloma disse:

    Oiee iara,estou passando para pegar umas fotos suas se vc me permite,pq eu gosto muito de você e de suas irmãs,meu celular só o que tem é fotos das COIMBRAS,também todas as fotos q eu vejo eu pego rsrs,todos os tipos de fotos eu tenho,e meu sonho é conhecer vcs pessoalmente,e é isso Deus abençoe vc e toda a sua familia.Te amo em cristo.xau bjs.

  6. A paz amada, Quando li esse tema fiquei impactada. Sou daqui de Salvador, gostaria muito desse estudo. Estou passando por um período no meu mistério. Se fosse possível, teria como vc me mandar esse estudo, fiquei muito com vontade de estudar ele. Se não puder não tem problema.

    brasilnacaoescolhidadosenhor@hotmail.com

    Grata, uma grande abraço!

  7. aiarapaloma disse:

    amei isso vc e espetacular…………. parabens

Deixe uma resposta

