De volta ao trabalho

Hoje voltei das minhas ferias! foram 20 dias onde pude descansar mas também pude adorar á DEUS com minha dança, minha vida , através da palavra e da comunhão! Conheci pessoas especiais em cada um dos lugares que ministrei porque vi que Deus está levantando um povo que o adora em espírito e em verdade, preparando e adornando sua noiva! E só sei que eu quero continuar a fazer parte disso!

4 respostas para De volta ao trabalho

  1. silvio disse:

    Que bom iara que DEUS tem usado a sua vida para abençoa outras vidas através da dança, espero que DEUS venha te leva mais hainda em lugares, creio que já está se cumprindo é hainda vai se cumpri hainda mais, aleuia.

  2. andrea disse:

    iara me alegra saber de las bendiciones de DIOS atraves de ustedes querida hermana les envie un correo por que necesito informacion del encuentro de danza del proximo año en mayo que ustedes informaron en chile…..les ruego me pueden ayudar con esa informacion.

    esperando que el SEÑOR siga llenando de gracia me despido hasta un nuevo encuentro…

  3. Natália disse:

    Boa Tarde Iara… Faço das suas palavras as minhas “E só sei que eu quero continuar a fazer parte disso!”²
    Como aprendi em umas das suas ministrações aqui em goiânia e que não posso retroceder tenho que permenecer fiel e firme, Obrigada por ter sido vaso
    nas mãos do oleiro…

  4. Luma e Luana disse:

    Iara já coloquei as fotos da Festa dos Tabernáculos no blog. Quando você poder ir ver, já estão lá.

    Bjus. Deus abençoe! ;]

Deixe uma resposta

