Seminário em Manaus 19 a 21 de Novembro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estamos aqui em Manaus no 30 Congresso de Dança. Abrimos o evento com adoração ministrando que apenas através de Jesus e de seu sangue temos acesso a Deus. A Isabel pregou sobre santidade e religiosidade passeando pelos livros de Levitico e Gênesis. Quando Adão e Eva pecaram eles descobriram que estavam nus e se cobriram com folhas que significam a religiosidade por trás da qual muita vezes nos escondemos de Deus. Mas com o sacrifício do cordeiro, figura de Cristo, Deus fez novas vestes para que o homem e a mulher pudessem novamente se apresentar diante de Deus…… A igreja viveu um momento de arrependimento e confissão de pecados. GLORIA A DEUS!!!!!

Hoje no sábado teremos as oficinas na parte da manha e tarde! E logo a noite o culto de celebração!

14 respostas para Seminário em Manaus 19 a 21 de Novembro

  1. Luma e Luana disse:

    Legal óh!!!
    Que Deus abençoe vcs e a todos que estão participando deste congresso!

    Shalom! =]

  2. janaína oliveira disse:

    Que Deus abençoe vcs poderosamente…..
    esses tres dias voram tremendos na minha vida….
    Sou grata a Deus por existir pessoas como vcs,que se despos pra vir aki em Manaus,nos abençoar e ministrar na nossa vida….
    Eu creio q a dança de todos q participaram ñ sera mais a mesma…….
    abraços…..ja estamos com saudads……janaína e fernando

  3. silvio disse:

    aleluia graças a DEUS pela sua vida.

  4. Cristine Lira disse:

    Este seminário foi Glorioso!
    Agradeço a Deus pela vida de você e de Isabel, que estiveram ministrando bençãos neste fim de semana.
    Que Deus abençoe e guarde suas vidas e de suas familias.
    Obrigada!

    Paz!

  5. MARANEY ALVES disse:

    Olá Iara, como foi bom tê-la aqui, vc e a Isabel foram uma benção em nossas vidas, quando as pessoas me perguntaram como havia sido, eu dizia meu corpo tá com algumas dores, mas minha alma está leve e limpa, esse seminário foi um momento que ficará guardado sempre em minha mente e em meu coração, Deus me renovou e isso é maravilhoso.Obrigado por vocês terem se disposto a vir a Manaus, que Deus possa continuar usando a vida de vocês grandemente.Amo vcs em Cristo!Abraço!!!

  6. Natália disse:

    Gosto de acompanhar o seu blog pq a cada nova atualização recebemos um pouco + que Deus continue abençoando a vida de todo o ministerio….

  7. Rodrigo disse:

    Oi Iara!

    Eu tinha deixado um comentário aqui antes + não sei oq aconteceu rsrs..Bom louvo a Deus pelo congresso aqui em Manaus. Minha dança e minha vida com Deus com certeza não serão + as mesmas! Louvo a Deus também pela vida sua vida e tbm plea vida da Isabel! Que Deus multiplique aquela unção na vida de vcs!
    Paz!

  8. Marcelo Sá disse:

    Olá!!!! Foi uma benção….o congresso…Aguardamos vcs aqui, e com os rapazes do mudança tbmm, né!!!

    abraços.

  9. Priscilla Montefusco disse:

    Maravilhoso e poder ver o manifestar de Deus na vida de nossos irmaos e feliz é saber que sao canais do rio de Deus em nossas vidas e ministério.
    Deus Abencoe irma!
    Aguardamos vcs novamente aqui..
    obs.voce pediu para q eu enviasse as fotos p seu email porem lhe enviei um email esplicando meus motivos de ainda nao ter-lhes enviado.assim que possivel o cd estara em suas maos.
    =)

  10. Maravilhoso e poder ver o manifestar de Deus na vida de nossos irmaos e feliz é saber que sao canais do rio de Deus em nossas vidas e ministérios.
    Deus Abencoe irma!
    Aguardamos vcs novamente aqui..
    obs.voce pediu para q eu enviasse as fotos p seu email porem lhe enviei um email explicando meus motivos de ainda nao ter-lhes enviado.assim que possivel o cd estara em suas maos.
    =)

  11. suzy anne disse:

    Não tenho palavras para descrever o que vivi e aprendi nesse congresso! Ter vcs aqui foi uma prova da grande graça do Senhor!!! Só posso agradecer a Deus por Sua Fidelidade e a vcs pelo carinho, dedicação e pelas MUITAS FOTOS!!! Posso dizer tb que o respaudo de vcs se dá pela unção, pela graça, mas tb pela humildade e isso foi umas das lições por mim aprendida!!! Deus as abençoe cem vezes mais!!!

  12. Edney Montengro disse:

    Obrigado por se dispor e vim aqte aki e manaus, por esses tres dias de gloria que vi e minha vida atraves desses vasos usados na mão do Oleiro! Vcs é d+!

  13. mila rocha disse:

    Oi Iara, ja estamos com saudades de vc e da Isabel,fui muita abeçoada nesses tres dias de benção, que Deus abençõe ainda mas as vidas de vcs..Esperamos vcs em breve…bjs

  14. Itaciara Serra de Sousa disse:

    Estive no Seminário 19 a 21 de Novembro em que Iara e Isabel Coimbra estiveram, foi maravilhoso, Deus mudou minha vida, pretendo estar em Belo Horizonte em Julho de 2011, gostaria de conversar com Isabel Coimbra existe essa possibilidade, estarei viajando 01/06 retornando 12/06. Aguardo resposta por gentileza.

Deixe uma resposta

