EM 2011!!

10 respostas para EM 2011!!

  1. MARANEY ALVES disse:

    Já estou me preparando para ir ao seminário…vai ser maravilhoso…o que participei aqui em Manaus foi só uma amostra do que Deus tem pra mim falar e me ensinar…até lá..Deus abençoe a todos!!!

  2. Henrique disse:

    AhHHHH !!! concerteza não vou perder….

  3. jeane disse:

    sou louca pra participar de um evento desses e maravilhoso…
    quero saber onde entrar em contatoo???
    bjoss

  4. Suelany disse:

    Eu qro irrrrrrrrrr!!!
    Onde vai ser???
    BJussss

  5. Andrey disse:

    Graça e paz
    Tive a benção de ver o DVD DT13 Aleluia. Estão de parabéns, pricipalmente o ministério de dança,
    Gostaria de saber quem foi a protagonista que fez na canção OLEIRO a garota enganada por um rapaz e o Religioso?
    Deus lhes dê conquistas e mias conquistas…

  6. kat disse:

    ola…a paz linda…onde sera ese evento em junho?eu quero
    ir…saiba q vc é uma varoa mtu usada por Deus…te admiro
    mtu….bjos…me responde por e-mail se possivel…mtu
    obrigada.

  7. Prª Suéllen Cunha disse:

    Olá querida! A paz esteja com você!
    Gostaria de saber qual o valor do seminário e onde vai ser?
    Um abração fique na paz…

  8. erika disse:

    goataria de saber masi sobre este seminario ? bjs que Jesus te abençoe

  9. erika disse:

    gostaria de saber mais sobre o seminario de junho , é meu sonho participar , por favor me respondao por email bjs que Deus continue abençoando sua vida

Deixe uma resposta

