Estabelecendo Metas

Hoje é o primeiro dia do ano! Glória a Deus por isso!  E se você está lendo este blog, se está vivo neste dia, é porque Deus tem um plano para a sua vida! Você sabe qual é este propósito que Deus tem para a sua vida? Sempre quando iniciamos um ano prometemos a nós mesmos que iremos emagrecer, ler mais , estudar algo novo, nos casarmos, termos um filho. Todos estes planos são bons e importantes pois sonhar e viver estes sonhos nos ajudam a construir a  história  de nossas vidas.  Mas a meta mais importante que você pode estabelecer neste primeiro dia do ano é buscar ter todos os dias deste ano um relacionamento de intimidade com Deus.

“ Busquem, pois, em primeiro lugar  o  Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33.”

Busque ser todos os dias de sua vida uma testemunha da palavra de Deus no seu trabalho, na sua família, na sua faculdade ou escola, no supermercado, na sua viagem de férias. Busque servir a Deus na sua igreja local, na sua comunidade. Sirva a Deus todos os dias deste ano com os dons e talentos que Ele te deu. Sirva a Deus com sua dança, com sua voz, com suas mãos com todo o seu ser. Que a sua primeira meta deste ano seja amar a Deus, se relacionar com ele todos os dias e servi-lo durante este novo ano proclamando o plano de salvação e esteja certo de que todas as demais coisas vos serão acrescentadas.

Declare a Palavra : Deus quero viver cada dia deste ano com o principal propósito de ter uma relacionamento de amizade contigo!

5 respostas para Estabelecendo Metas

  1. Rodrigo disse:

    Sim sim, com certeza Iara. Que o nosso coração nesse novo ano esteja voltado para o Senhor e que a cada dia desses 365 possamos desfrutar de uma intimidade com Ele!

    Paz.

  2. Luma e Luana disse:

    Oiee Iara. =]
    Verdade! Que o Espírito ns leve a cada dia mais, a essa vida de intimidade com Deus! Pq sem Ele não somos nada!
    Deus te abençoe grandemente!
    Bjs. ;]

  3. Marcelo disse:

    Os planos jamais se frustraram eu sei , mais os momentos
    são ruins mais tenho falado pra Deus que eu aceito a minha prova eu
    aceito as condições, eu me submeto as tuas condicões para que a tua
    vontade possa ser feita porque as vezes doe tanto abrir mão da
    nossa vontade mais nos podemos e devemos deixar Deus atravessar com
    a fonte , com as aguas pois eu sei ela me curarão. E tenho vivido
    essa fé essa esperança , e acordar e ter essa esperança me conforta
    e me faz acreditar que tudo dessa vez vai ser diferente eu tenho
    crido ,ouvi senhor !Amem

  4. Gleciane disse:

    A paz e Graca,
    Saiba que vcs são as bailarinas as quais eu mais adimiro pela criatividade, talento e unção nas danças que apresentam.Admiro muito vcs!
    Falando em planos para o ano que se inicia você acha possível alguém com mais de vinte anos apreender as técnicas de ballet?
    Aguardo resposta.
    Que as bençãos de Deus estejam sobre você!!!!!!!

  5. Thayná Froz disse:

    ow.. é isso que eu mais anseio!

Deixe uma resposta

