Perdão!

Leitura Bíblica : Genesis Capítulos 49 a 50

 

Durante nossa vida ministerial e pessoal podemos ter passado por situações que nos decepcionaram e nos magoaram deixando em nós profundas feridas na alma. As pessoas que normalmente nos ferem são aqueles que amamos ou que deixamos se aproximarem de nós. Como resultado da ferida muitas vezes nos fechamos para novos relacionamentos, novas amizades, novos sonhos por medo de sermos feridos novamente. Mas Deus nunca nos dá uma cruz maior do que possamos suportar e perdoar a quem nos feriu  e recomeçar é um importante passo para nossa cura interior.

“ Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos..” Gen 50: 20.

José foi traído e ferido por seu próprios irmãos e no final foi quem os salvou da fome que assolou a terra durante 7 anos, como também foi instrumento de Deus para salvar muitas outras vidas. Se os irmãos de José não o tivessem jogado no poço e o vendido provavelmente ele não haveria se tornado um importante homem no Egito que foi usado por Deus para salvar seu povo anos mais tarde. Deixe Deus te curar de sua dor, perdoe quem te ofendeu e console a outros da mesmo forma que você é consolado pelo Espírito Santo.

Palavra Declarada : Deus não quero olhar para minha ferida ou para quem me feriu, mas quero ser livre em ti para consolar outros que como eu precisam do teu amor da tua cura.

 

8 respostas para Perdão!

  1. Wallan Cristhian disse:

    Olá Iara, esta palavra me edificou bastante.
    É Tempo de cura!

  2. renata (joao Monlevade) disse:

    Ola, isso é tremendo só Deus e seu profundo amor, para nos curar e fazer com nós sejamos melhores. Só ele para nos fazermos amar ao próximo e perdoar.

  3. andrea disse:

    Querida e ungida Iara, obrigada por essa palavra, eu e minha família estávamos precisando. Estamos muito feridos, mas sabemos que o caminho é o perdão. Voce é especial!

  4. silvio disse:

    essa palavra de DEUS penetrou lá dentro de mim, no coração, que benção.

  5. itna venancio disse:

    oiiiiii linda gostaria d saber quando vai sair o cd montesss..

  6. Glauce disse:

    Boa Tarde, Iara essas palavras me edificaram pois estou em um momento de liberar perdão e só o Senhor sabe o qto pra mim foi difícil tomar essa decisão mas com ajuda do Senhor estou caminhando para esse propósito em perdoar quem me fez mal e hj eu decidi amar como Cristo nos Amou e nos Ama…Deus abençõe!!!!!

  7. Layssa disse:

    Amém! Tudo que precisava ouvir nesse momento.
    Tem mto tempo que não passo por aqui, mas hoje “por acaso” resolvi entrar, mas para Deus não existe acasos… rs’
    Que o Senhor te abençõe ricamente e continue te usando a cada dia mais… =)
    BjoO*

Deixe uma resposta

