Ofertar ao Senhor nossa vida!

 

Leitura Bíblica : Levítico Capítulos 1 a 3

 

Não são poucos os momentos em nossa vida cristã que precisamos entregar ao Senhor um sacrifício no altar. Um relacionamento, um emprego, uma amizade, o ministério,  a convivência familiar, nossas vontades. Não importa o que iremos colocar ali, o altar é lugar de morte, lugar de entregarmos não o que nos restou mas o que nos importa, entregarmos o que tem valor para nós.

 

“… É um holocausto, oferta preparada no fogo, de aroma agradável ao Senhor.” Levítico : 1:17

O primeiro mês do ano já se foi e talvez você ainda não tenha tido tempo, coragem ou até mesmo conhecimento do que deveria sacrificar e entregar no altar no Senhor como uma aroma suave a Ele. Até mesmo em decisões simples como ver televisão ou ler a bíblia, dormir ou orar, jejuar ou jantar. Decisões cotidianas que não envolvem coisas ilícitas, afinal ver televisão, dormir e jantar são coisas naturais e prazerosas em nossas vidas. Mas escolher ir contra minha vontade, renunciar algo  em troca de buscar mais a Deus é um sacrifício que vale a pena e então talvez estaremos preparados para sacrificar outras coisas de maior peso em nossas vidas se aprendemos a sacrificar os detalhes no nosso dia a dia.

 

Palavra Declarada : Deus quero que minha vida seja um sacrifício vivo a ti, com um aroma suave que alegra seu coração.

 

4 respostas para Ofertar ao Senhor nossa vida!

  1. Junior disse:

    Olá Iara! Paz do Senhor
    queria entrar em contato com você
    para conversarmos sobre o Mudança e o CTMDT
    tenho muita vontade de participar adorar a DEus com dança, e queria contar com sua ajuda..
    Se possivel entre em contato comigo pelo meu email.
    estou indo pra BH segunda feira…
    Abraço!
    Deus abençoe!

  2. Luma e Luana disse:

    Verdade! =]
    É muito bom sermos ministrados pela palavra, porque ela que nos tras mudanças. E como precisamos mudar muitas coisas?! Renunciar muitas coisas?! Para fazer a vontade do Pai.
    Deus abençoe! ;]

  3. karol disse:

    e que seja assim… porque toda honra e gloria devem ser dada ao nosso Senhor!
    otima mensagem…
    abraços!

  4. Guilherme L*P disse:

    Ola Paz do Senhor,estou aqui para agradecer a Deus por sua Vida!pq vc ministou benção sobre meu ministerio de dança e hoje estamos crescendo estou com 34 pessoas no Street dance aqui em Brasilia!!Fiz um blog para contar nossa historia e queria ir ai em BH para grava Um depoimento seu será que tem como?!vou me sentir honrado se der entra para conhecer nosso blog deixar um comentario
    http://lpadorador.blogspot.com/

Deixe uma resposta

